O "The Voice Brasil", que estreia nesta quinta-feira (18) a sua terceira temporada, vai apostar na diversidade dos candidatos. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", um dos aprovados é um cantor cego que emocionou os jurados.
O programa da Globo também terá como participante uma concorrente americana e um travesti. Entre as novidades do "The Voice Brasil" está Fernanda Souza no cargo de repórter. A atriz entra como substituta de Miá Mello.
A atração promete lançar um novo ídolo da música. Vencedor da segunda temporada, Sam Alves disse em entrevista ao Purepeople que sua vida mudou totalmente após a vitória: "Ele me abriu portas para construir a minha carreira. Tanto em relação com o contrato com a Universal Music, como contatos com diretores e empresários. Tive a possibilidade de conhecer pessoas e conquistar fãs em todo o Brasil".
Para divulgar a nova temporada do reality, Tiago Leifert gravou chamadas imitando o astro John Travolta no filme "Os embalos de sábado à noite". Nos cinco primeiros programas, na fase intitulada "Audições às Cegas", os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos vão selecionar os 12 participantes de seus times. Estão todos ansiosos pela estreia! "Nós sabemos da nossa relação com o palco. Mas, como técnicos, temos uma relação do participante com o palco. E de certa forma estamos envolvidos nisso também", diz uma empolgada Claudia Leitte.