O programa "SuperStar" está prestes a estrear sua segunda temporada na TV Globo. Na tarde desta segunda-feira (30), a emissora realizou uma coletiva para o lançamento do reality show musical, que deve estrear no dia 12 de abril e vai trazer novidades no seu elenco. Fernanda Lima e André Marques continuam no comando da atração exibida ao domingos. A apresentadora chegou à coletiva com um vestido tubinho estampado da grife Versace, no valor de US$ 2.195 (cerca de R$ 7 mil). Ela complementou o look, escolhido por seu personal stylist, Rodrigo Grünfeld, com sandálias da marca Schutz e brincos Lesis.
Fernanda também comentou a responsabilidade de comandar a atração ao vivo, diferentemente do "Amor & Sexo". "Programa ao vivo é muito diferente. É uma energia muito forte, sensação de que a gente não pode errar. Mexe muito com a gente, acaba o programa e a gente fica numa adrenalina! Mas tô louca pra fazer de novo!", afirmou a apresentadora.
Durante o papo descontraído, ela aproveitou para opinar sobre os novos jurados: "O Thiaguinho vai ser o mais engraçado, a Sandy vai ser a malvada e o Paulo Ricardo vai falar bastante", brincou. A cantora substitui Ivete Sangalo e promete ser bastante exigente em suas escolhas. Já Thiaguinho, que interrompeu a lua de mel com Fernanda Souza para se apresentar ao programa, relembrou o início da carreira, quando participou de um reality semelhante ao "SuperStar", em 2002: a segunda edição do "Fama". "Essa experiência que quero passar pra galera. Participar de um reality musical é uma porta de entrada no mundo da música", opinou.
Segunda temporada do 'SuperStar' traz mais novidades
Rafa Brites também estará na atração. Ela vai atuar como repórter e substitui Fernanda Paes Leme, responsável pela Sala de Interatividade do "SuperStar" em 2014. "Quase tive um surto quando me chamaram. Nem dormi!", contou a mulher de Felipe Andreoli, que terá o marido como concorrente na audiência, já que ele vai participar do "ExtraOrdinários", no SportTV, no mesmo horário.
O programa ainda promete outras novidades. "Ano passado, quem levantava a tela já estava dentro do SuperStar. Esse ano não. Das bandas que levantarem a tela, apenas cinco estão automaticamente dentro do programa. As cinco mais votadas do dia. Uma mistura das que levantaram a tela com um ranking", adiantou o diretor, Creso Eduardo Macedo. "Quem manda é o público. Quem decide é a galera de casa", lembrou André Marques.