Ricky Martin está curtindo a vida de papai. Em entrevista à revista americana "People", o cantor revela seus planos de aumentar a família em breve. O artista é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 5 anos de idade, mas diz que gostaria de ter uma menina.
"Eu quero uma garotinha do papai. Ser pai melhora tudo e eu estou apenas começando. Quero mais filhos!", afirma. Em relação ao futuro das crianças, o astro revela que os meninos gostam muito de música, mas diz que se escolherem outro caminho também terão seu aval.
"Eles são pequenos artistas, como minhas miniaturas. Eu não sei o que acontecerá no futuro, mas o que eles decidirem eu estarei ali para apoiá-los", diz o artista.
O cantor, homossexual assumido, está solteiro desde janeiro quando terminou seu relacionamento com Carlos Gonzalez Abella e fala sobre novo amor.
"Sou muito sonhador, então quero alguém que seja um pouco mais realista do que eu. Alguém que possa completar minha loucura criativa e me traga à realidade quando estiver no meio do meu caos criativo", revela.
Martin se dedica à fundação beneficente em Porto Rico, voltada para arte, onde ajuda crianças exploradas e forçadas à prostituição e pornografia, que será aberta em outubro deste ano e já conta com mais de 160 crianças.
"O centro procura trazer as crianças que sofreram abuso e exploração. Nossa intenção é nos aproximar e educar e apenas oferecer opções. Fazer com que eles saibam que há uma vida muito bonita sem exploração", explica.
Ricky esteve no Brasil no início do ano para as gravações da clipe "Vida", música que integra a lista de oficial da Copa do Mundo e até dançou o hit "Lepo Lepo".