Ricky Martin terminou seu relacionamento com o empresário Gonzállez Abella. De acordo com a informação publicada hoje, 2, pelo jornal porto-riquenho "El Nuevo Día", o término foi amigável e o cantor tem evitado falar sobre o assunto. A publicação cita Helga Garcia, a assessora de Ricky, como fonte para garantir o fim do namoro.
Ricky Martin tornou pública sua relação com o economista em 2011, pouco tempo após assumir sua homossexualidade em uma carta aberta na internet. Recentemente o porto-riquenho disse em entrevista à "Agência Efe" que gostaria de se casar na Espanha. "Gostaria que fosse na Espanha porque lá temos cenários espetaculares para realizar um grande casamento", afirmou.
O cantor revelou à revista "GQ" australiana que era homofóbico na juventude e lutava contra sua sexualidade. "Eu intimidava pessoas que eu sabia que eram gays. Eu tinha a homofobia internalizada".
O artista é pai dos gêmeos Matteo e Valentín. Para ele, a paternidade mudou a sua visão sobre a vida. "Eu não queria que eles crescessem em uma casa de mentira ou que pensassem que tinha algo errado em ser gay", contou.
Ricky ia gravar um DVD com a cantora Claudia Leitte em agosto mas não pôde comparecer ao show da cantora. Os dois gravaram a música "Sambah!".
Recentemente, o ex-Menudo viveu Che Guevara na montagem do musical "Evita", na Broadway.