A busca de Lenita (Letícia Spiller) pela filha continua dando em nada, e o estado emocional da comerciante deixa Ralf (Henri Castelli) e Vittorio (Marcello Novaes) preocupados, na novela "Sol Nascente". Nos próximos capítulos da trama das seis, o tatuador conta para o cunhado que a irmã já ficou obsessiva com isso no passado, e admite que teme que ela enlouqueça. As informações são do colunista de TV Daniel Castro e as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26.
Tudo começa depois que Lenita se decepciona mais uma vez em uma investida na procura por sua filha. Ela vai a São Paulo com Vittorio atrás de uma enfermeira que ajudou em seu parto, mas se decepciona e volta arrasada. Ralf então chama o padeiro para uma conversa e diz: "Estou meio preocupado é com a Lenita, não estou achando ela legal. Ela contou do papo que teve com aquela ex-enfermeira lá em Sampa". "A coitada, não está boa das ideias, Alzheimer, não diz coisa com coisa. Estou com medo da Lenita continuar cismando com a Flavinha (Marina Brandão), depois com outra, pode virar obsessão", comenta o pai de Mario (Bruno Gagliasso).
É aí que Ralf conta que Lenita já teve uma fase obsessiva: "Tem tipo uns dez anos. Ela tinha comprado o Rota, eu saído da cana, a nossa vida estava engrenando. A gente morava ali no estúdio, ainda não tinha feito a casa em cima", lembra. E completa: "A Lenita começou a procurar a filha, não achou de jeito nenhum. Nessa vez, nem nessa enfermeira aí ela chegou. Aí pirou, começou a delirar que toda menina de dez anos daquela época era a filha dela, foi dureza dar a volta". "Cara, será que ela vai entrar nessa de novo?", questiona Vittorio, e ele responde: "Isso eu não sei. Mas é um lance que pira a cabeça da Lê. Ela até segura a onda, mas até onde... Sei não".
No capítulo desta quinta-feira (19), Cesar (Rafael Cardoso) pede demissão da Arraial Pescados e depois avisa que vai deixar a cidade, já prevendo que sua pose de bom moço não vai durar por muito tempo. Mario o desmascara para Damasceno (Emilio Orciollo Netto), Ralf e Patrick (Jean Pierre Noher), contando o que ouviu de Wagner (Felipe Mago) na Bahia. E no dia 28 de janeiro Chica (Tatiana Tibúrcio) tem uma visão e conta a Alice (Giovanna Antonelli) que o vilão é o verdadeiro responsável pela explosão nas traineiras.
(Por Samyta Nunes)