Alice (Giovanna Antonelli) insiste que a desconfiança de Mario (Bruno Gagliasso) em relação a Cesar (Rafael Cardoso) é só ciúmes, mas nos próximos capítulos da novela "Sol Nascente", Patrick (Jean Pierre Noher) vai se unir ao mecânico nas suspeitas. O capitão começa a ligar os pontos e percebe que o vilão pode estar envolvido na explosão das traineiras e outras armações. "O fato é que tenho percebido que o César pode não ser exatamente o que aparenta ser. Tipo lobo em pele de cordeiro, sabe?", ele comenta com o amigo.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Patrick se lembra de algumas situações em que César teve atitudes suspeitas e procura Mario para conversar. Depois de ouvi-lo, o filho de Vittorio (Marcello Novaes) pergunta: "Peraí, Patrick, acho que nós dois estamos falando a mesma língua. Você tá dizendo que acha, como eu, que foi o César o responsável pela explosão das traineiras. É isso?".
O marido de Ana (Silvia Bandeira) diz: "Não sei, Mario. Não posso acusar, mas, passei hoje horas lendo esse relatório, juntando as peças, me lembrando de situações estranhas e o César, de uma forma que ainda não sei qual, pode ter se beneficiado com essa explosão". "Bingo! Eu disse isso a Alice. Mas ela não se convenceu ainda", Mario afirma, animado.
'A mim ele nunca enganou'
Patrick comenta ainda que Cesar estava muito empenhado em convencer Tanaka (Luis Melo) a aceitar um investidor, e conclui ele deve ter uma intenção por trás dessa negociação. "O fato é que tenho percebido que o César pode não ser exatamente o que aparenta ser. Tipo lobo em pele de cordeiro, sabe?", completa.
Mario então sela a aliança: "A mim ele nunca enganou, Patrick. O que a gente precisa fazer agora é provar, sem deixar sombra de dúvida, que a explosão foi criminosa e que o César é o culpado". A partir desta cena, prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (6), os dois passam a trabalhar juntos na investigação.
(Por Samyta Nunes)