César (Rafael Cardoso) é um vilão sem limites: depois de prejudicar Alice (Giovanna Antonelli) e deixar que ela seja presa por um crime que ele cometeu, o neto de Sinhá (Laura Cardoso) volta a planejar contra a ex-namorada. Ao ser aconselhado pela avó a se casar com a filha de Tanaka (Luis Melo), ele pretende também levá-la para o exterior como sua refém em um sequestro.
Após ameaçar de morte a irmã caçula caso ela desista do plano contra a família nipônica, Sinhá revela a César que Tanaka herdou uma grande fortuna e, por isso, fará de tudo para que Mocinha consiga consumar o casamento e, consequentemente, aplicar o golpe do baú no noivo. Segundo o colunista Daniel Castro, a idosa ambiciosa aconselha o neto a fazer o mesmo com sua ex-namorada - nem que seja preciso usar da força para que o casório aconteça - após sua saída da prisão.
O mau-caráter que fez questão de visitar a namorada de Mario (Bruno Gagliasso) na cadeia e provocou sua ira concorda com a ideia da avó bandida e acrescenta algumas formas de garantir que Alice fique sob sua tutela: sequestrar a administradora da Arraial Pescados e levá-la para fora do país. Será que ele vai conseguir enganar a mocinha de novo?
Depois de muito buscar, Lenita (Letícia Spiller) finalmente vai encontrar sua filha de forma inesperada: pela internet e com a ajuda da rival Loretta (Claudia Ohana). A ex-mulher de Vittorio (Marcello Novaes), seguindo o conselho de Geppina (Aracy Balabanian), decide procurar a dona do Rota 94 para lhe falar a verdade sobre o que aconteceu quando ela deu à luz sua filha, mas é mal recebida por Lenitta, que desconfia ser mais um plano para humilhá-la novamente.
As duas acabam brigando mas, após a intervenção de Milena (Giovanna Lancellotti), Loretta afirma que entregou a filha de Lenita para uma família que mora no exterior, que já localizou a jovem e que fará de tudo para que ela consiga entrar em contato. Nas cenas seguintes, Lenita encontra Paty (Pamela Tomé) em uma rede social e passam a se conhecer através de mensagens. A aproximação estará em risco, no entanto, quando a mãe adotiva reconhece a cantora por suas tatuagens e proíbe que a filha converse com estranhos na rede.
(Por Carol Borges)