Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Letícia Colin participaram nesta quarta-feira (19) do Hope Fashion Day, no shopping Morumbi, em São Paulo, e mostraram que a rivalidade entre Luzia, Karola e Rosa não ultrapassa os estúdios Globo. Em clima divertido, as atrizes posaram juntas e mostraram sintonia nos looks com lingerie à mostra, trend que deixou as passarelas e foi incorporada de uma vez por todas nas produções cotidianas.
Apesar de ter a lingerie em destaque como ponto em comum, o figurino escolhido por cada atriz para o evento da marca evidenciou a personalidade de cada uma. Giovanna, que inaugurou uma loja virtual onde "desapegou" de roupas usadas até por antigos personagens, investiu no all black: um body de renda foi combinado com saia midi com fenda frontal e bota meia no mesmo tom. Letícia Colin combinou calça social com cintura alta e uma camisa, deixando o colo em evidência. Já Secco trouxe uma versão mais sexy do terninho, peça apontada como queridinha da temporada, com sutiã coral e barriga à mostra. À revista "Vogue", Deborah destacou o desejo de aumentar a família com Hugo Moura, seu marido e colega de trabalho na novela. "O Hugo quer muito. Eu penso muito em adotar... Não fechamos nenhuma porta ainda", disse a artista, fã de lingeries pretas: "Entre quatro paredes vale tudo e a roupa da uma elevada".
Em entrevista ao Purepeople, Letícia Colin contou que enxerga sua personagem como uma vilã na trama de João Emanuel Carneiro. "Acho que Rosa está cega pelo poder, pelo dinheiro, é um momento que ela meteu os pés pelas mãos. Ela queria só sair de casa e ter uma grana para viver, mas foi ganhando mais e mais dinheiro e caiu em um meio muito difícil da Laureta e Karola. Ela se deixou influenciar e virou uma pessoa que trama e é cúmplice. Ela é tão vilã quanto as outras", comparou a atriz, que não descarta a regeneração da personagem com a gravidez: "Acho que sim. Que comove, muda. Ela quer construir uma família, está repensando a vida dela. Ela sempre disse que não queria ser mãe solteira e é uma grande novidade".
(Por Marilise Gomes)