A atriz Beatriz Segall ainda se recupera em casa do tombo que levou após tropeçar em um buraco de uma calçada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, e bater o rosto no chão, machucando o olho direito. Em entrevista ao programa "Hoje em Dia", da TV Record, nesta sexta-feira (26), a atriz veterana contou que desistiu da ideia de processar a prefeitura - depois de receber um pedido de desculpas do prefeito Eduardo Paes -, mas que se a situação não melhorar, começará uma campanha pela recuperação das calçadas.
"Vamos ver o que acontece. Porque se continuarem do jeito que estão, se não começarem a arrumar, acho que vou começar uma campanha mesmo. Nem todas as pessoas têm a oportunidade de chamar atenção para o problema", declarou.
O prefeito do Rio de Janeiro ligou pessoalmente para Beatriz e garantiu estar atento aos problemas das calçadas da cidade, em grande maioria compostas de pedras portuguesas. De acordo com a atração, o estabelecimento em frente ao buraco que provocou a queda da atriz foi notificado pela prefeitura, tendo cinco dias para reparar o local.
Segall exibiu o rosto inchado e roxo, com muitos hematomas, durante a entrevista. Tendo que ficar pelo menos 20 dias em repouso absoluto, a atriz não pôde comemorar seu aniversário de 87 anos na quinta-feira (25): "Belo presente para mim, não posso nem sair para comemorar".