A vida glamourosa das celebridades é um dos temas abordados em "Sangue Bom", mas Luiz André Alvim que interpreta o travesti Mulher Pau de Jacú, dançarina da Mulher Mangaba (Ellen Rocche) precisa passar por situações sem glamour nenhum por causa de todo o aparato que compõe sua caracterização. Em entrevista ao site oficial da trama o ator contou que um dos desafios é simplesmente ir ao banheiro, por exemplo.
Se transformar em uma mulher fruta não é uma tarefa nada fácil e Luiz André Alvim encara com bom humor as situações engraçadas que surgem quando já está montado. Entre as gravações do novo clipe de Brunetty, a Mulher Mangaba, sentiu vontade de ir ao banheiro e, com tudo que estava usando isso se tornou praticamente uma missão impossível.
"Eu estava com figurino de travesti quando paramos a gravação para o almoço, e aproveitei para ir ao banheiro. Foi quando eu me dei conta da minha situação: uma cueca, um enchimento, uma bunda postiça, uma calcinha, dois bodies, sutiã, sacos de alpiste para os peitos, vestido e unhas postiças... Eu parecia uma cebola cheia de camadas, não sabia nem por onde começar (risos)! E estava muito apertado, não conseguia abrir um botão sequer por causa das unhas postiças. Começou a entrar um bando de gente da técnica e da figuração para usar o banheiro do parque e eu ali, naquele desespero! Comecei a pedir ajuda para os caras... Levantava a saia e falava: 'Velho, me ajuda a abrir isso aqui...' E, obviamente, os caras ou riam, ou saiam correndo... Quase fiz xixi nas calças (risos)!", contou o ator.