Para Tina (Ingrid Guimarães), perdoar traição uma vez até vai, mas duas é demais! No capítulo desta sexta-feira (30), de "Sangue Bom" a ela flagra Lucindo (Joaquim Lopes) aos beijos com Bárbara Ellen (Giulia Gam) depois de já ter pegado o noivo com Isaura no Cantaí. Como já foi abandonada no altar por Vitinho (Rodrigo Lopez) por causa da atriz, Tina não se aguenta e sai no tapa com a rival.
Convencida por Charlene (Mayana Neiva), Tina perdoa o deslize do rapaz com a assistente social. Toda arrumada para um encontro, ela desce as escadas mas não encontra o motorista e fica insegura. "Ai, será que ele desistiu e foi embora, ou se cansou de mim e me esqueceu?". Mas é só ir até a adega para se deparar com seu pior pesadelo: sua patroa e seu noivo juntos.
Bárbara desdenha: "Ora, Tina, somos todos adultos, não faça tempestade em copo d'água. Agora convoque a imprensa, quero dar uma coletiva". Furiosa, Tina responde: "Vou chamar a mídia sim, mas para anunciar teu enterro!". A raiva é tamanha que de nada adianta Lucindo tenta intervir, A moça parte para cima da "diva" e confessa a verdade: "Sabe por que eu me enfiei nesta casa, sua vadia? Para me vingar de você! Mil vezes você cruzou meu caminho e mil vezes me derrubou! Mas agora quem vai te derrubar sou eu!".
Pronto, o barraco está armado! Entre uma bofetada e outra, Bárbara consegue fugir, mas Tina vai atras. "E você pensa que eu não tava de olho em você faz tempo, sua fracassada? Eu não sou idiota, não!", ela diz, na cena. E a briga continua a todo vapor, quando Damáris (Marisa Orth) chega e Charlene aproveita para acertar as contas com a ex-mulher de Wilson (Marco Ricca). Aí não tem jeito, o alvoroço é generalizado.
Preocupado, Lucindo pede para a Mulher Pau de Jacu (Luiz André Alvim) separar as duas brigas, mas o travesti quer mais é ver o circo pegar fogo. "De jeito nenhum! Adoro ver barraco de mona!", responde. Acaba sobrando então para Bolívar (Rubens Camelo), que resolve a questão e consegue acalmar os animos jogando um balde de água fria nas quatro.