A vingança de Tina (Ingrid Guimarães) ficará por um fio no capítulo desta terça-feira (16), de "Sangue Bom".Quando Bárbara Ellen (Giulia Gam) a vê no Cantaí ao lado de Madá (Fafy Siqueira), vai atrás da empregada para tirar satisfações, disposta a desmascará-la. Mas a atriz será novamente enrolada pela lábia da assistente, que insiste em bancar sua fiel escudeira e melhor amiga na novela das sete da Globo.
Puxando Tina pelos cabelos, Bárbara esbraveja: "Sua traidora ordinária!! Você se infiltrou na minha casa para acabar comigo!". Assustada, a moça diz que não é verdade e garante que pode explicar tudo. "Explicar o quê? Eu te vi no palco daquele boteco sujo, cantando com a minha mãe!", rebate a diva. Mas a falsa doméstica pensa rapidamente em uma desculpa: "Olha aqui! A Dona Madá é minha amiga! A gente passou uma temporada na mesma clínica! Aliás, foi graças a ela que eu fui parar na sua casa, ou já se esqueceu?".
Segundo publicado pelo jornal carioca "Extra", Bárbara a desmente alegando que não é possível ser amiga dela e de sua mãe ao mesmo tempo. "Ela me odeia! Serpente insidiosa! Você se infiltrou na minha casa para acabar comigo!", ela diz, aos berros. Mesmo com as negações veementes da funcionária, a vilã continua com as acusações: "Como eu não enxerguei? Você ali, sempre tão eficiente, solícita, atuando em todas as frentes... Como pude ser tão tola? Ninguém é assim, tão subserviente, sem ter algum interesse! Agora fala, seu verme rastejante! Você se enfiou na minha casa pra me destruir?".
Surpreendentemente, Tina sobe o tom e grita com a patroa: "Cala essa boca, Bárbara! Baixa a bola e dobra sua língua pra falar comigo!". Chocada, com esta reação, a atriz pergunta: "Então... É verdade? Você me odeia, não é Tina?". Mas, para não colocar tudo a perder, a ex-noiva de Vitinho (Rodrigo Lopez) volta a bancar a amiga, respondendo com voz meiga: "Claro que não! Só precisei te dar um choque para você voltar a si! Você precisa ser ajudada! E estou aqui para isto!". A tática dá certo e Bárbara acaba se desculpando. "Desculpe, estou descontrolada (...) Me traga algumas roupas e meus cartões de crédito! E não se meta a engraçadinha comigo!", ela ameaça, na cena.