Dizem que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. A prova de que esse ditado é verdadeiro é que no capítulo desta sexta-feira (2), de "Sangue Bom", Vinny (Maurício Destri) e Renata (Regiane Alves) terão sua primeira noite de amor. Porém, ao contrário do que o jovem espera, isso não vai fazer com que eles comecem a namorar.
Quando Renata foi atropelada por Tito (Rômulo Neto), Vinny ficou ao seu lado todo o tempo, preocupado com seu restabelecimento. Durante a recuperação da moça, ele tem sido o amigo mais fiel e já se declarou, insistindo para que ela dê uma chance para o amor que podem viver juntos. Só que, usando a desculpa de que ele é bem mais novo, a assistente administrativo até então nunca tinha levado suas investidas a sério.
Mas, nesta sexta-feira, a dupla se encontra para comemorar a completa recuperação de Renata, que deixa de dependar da bengala. Na hora de se despedir, ela pede: "Não me deixa, não me deixa, não me deixa...", e em resposta Vinny a beija, apaixonado. E na sequência, os dois vão para a cama. Vinny fica todo animado depois do sexo, pensando que a partir daí os dois vão engatar um namoro, mas Renata corta o clima: "Não estou preparada para corresponder a esse tipo de expectativa agora, entende?".
Será que Renata ainda não desistiu de reatar o noivado com Érico (Armando Babaioff)?!