A retomada da relação de Renata (Regiane Alves ) e Érico (Armando Babaioff) está com os dias contados nessa reta final de "Sangue Bom". Nos próximos capítulos,o publicitário tenta uma reaproximação com a ex, que o dispensa, e aí pede a filha de Odila (Cris Nicolotti) em casamento, só que ela recusa. Num último recurso, ele vai atrás da cantora, tentar um último recurso.
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, o revival começa quando Érico vai assistir ao show de Palmira Valente, que está se lançando profissionalmente como cantora. Ele leva flores e emociona a artista, que do palco consegue vê-lo na plateia. Após a apresentação, o próprio Natan (Bruno Garcia) incentiva o rival a entrar no camarim para falar com Verônica. A cantora o trata com serenidade, devolve o anel que Érico havia lhe dado de presente e é sarcástica: "Adorei te ver. Manda um beijo para Renata".
Desiludido, o dono da Crash Mídia resolve pedir a atual namorada em casamento na próxima vez que a encontra, mas Renata não aceita, pois já sabe que ele reencontrou a ex no show. "Se a Verônica tivesse te perdoado, você estaria com ela agora. É dela que você gosta e por isso não quero casar com você", afirma a moça, que abraça Érico, emocionada.
Depois disso ele continua pensando cada vez mais na cantora e, por ironia do destino, quem resolve ajudá-lo a se reaproximar dela é Maurício (Jayme Matarazzo), que conta para o ex-sócio que a mãe está no aeroporto, prestes a viajar para um festival de música. Érico então corre para chegar a tempo de impedir que ela embarque e Verônica se emociona ao vê-lo.