A situação de Amora (Sophie Charlotte) só se complica em "Sangue Bom". Além de suas armações serem desmascaradas sucessivamente, existe algué querendo incriminá-la a todo custo. No capítulo desta sexta-feira (11), a it girl confronta mais uma vez Malu (Fernanda Vasconcellos) e chega a ameaçá-la de morte. Logo em seguida a ativista é empurrada do alto de uma escadaria por uma mão misteriosa e sua irmã adotiva se torna a principal suspeita do atentado.
A briga começa quando Malu descobre o aborto forjado da falsa gravidez de Amora e leva o médico que ela contratou para a farsa até sua casa, para confrontá-la. Ao ser ameaçada, a patricinha garante que não vai deixar a irmã contar tudo para Bento (Marco Pigossi). "E você vai me impedir, como? Vai me trancar num porão? Vai me matar?", pergunta a namorada de Maurício (Jayme Matarazzo). "Sabe que não seria má ideia? Gente como você só deixa os outros em paz... Quando morre!", a apresentadora ameaça de volta.
A briga fica tão feia que as duas partem até para a agressão física, com direito a puxão de cabelo, tapa e safanão. Depois desse estresse, Malu está passeando pela Casa Verde quando para em frente a uma escadaria ao lado da Acácia Amarela e é empurrada. Bento ouve os gritos da ex, durante a queda e chama logo uma ambulância. Ao ouvi-la contar que alguém a empurrou, o florista tenta entender o que aconteceu junto com Madá (Fafy Siqueira). "Será que alguém viu? Tem alguma câmera de segurança por aqui?", pergunta a avó de Malu. Os dois voltam à escadaria e encontram um anel no chão. Bento reconhece a peça e fica chocado: "A Amora tem um igual...", ele diz, na cena.