A pior influência para Amora (Sophie Charlotte) é Bárbara Ellen (Giulia Gam), em "Sangue Bom". Nos próximos capítulos, a atriz vai aconselhar a filha adotiva a tentar seduzir o verdadeiro filho de Plínio Campana (Herson Capri). Só que as duas não estão se lembrando que Fabinho (Humberto Carrão) é namorado de Giane (Isabelle Drummond), que sabe muito bem defender o que é seu.
Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, a it girl fica chocada ao ouvir a sugestão da mãe. "Vocês está sugerindo que eu dê um golpe no Fabinho?"ela pergunta, na cena. "Pensa, Amora. Essa é a sua última chance. Se você perder, vai ter que contar moedinha", responde Bárbara. Influenciada, a moça procura o ex-bad boy com a desculpa de lhe pedir perdão, mas ele logo percebe que tem algo por trás desse arrependimento repentino.
"Onde você quer chegar com esse papinho?", Fabinho quer saber. E Amora dispara: "Estou te vendo todo feliz. Acabou que deu tudo certo para você. Quando me pediu em casamento, você gostava de mim mesmo?". O rapaz é sincero: "Que pergunta instigante. Eu te desejava, mas amor mesmo só senti pela Giane". Diante disso, a patricinha não consegue continuar o flerte.
Quando Giane fica sabendo que Amora deu em cima de seu namorado, fica com ciúmes e vai tirar saitisfações, mas Fabinho rebate: "Você não era apaixonada pelo Bento (Marco Pigossi)? Meu desejo era Amora... ". A modelo fica insegura e pergunta: "Você ainda gosta da Amora?". O filho de Irene (Deborah Evelyn) devolve o questionamento, perguntando se ela ainda gosta do florista e a conversa por pouco não acaba em briga.
Mas é claro que Giane não deixa barato a investida de Amora e vai atrás dela. "Sai de perto do Fabinho", exige. "Era só o que me faltava..." - desdenha a apresentadora. Furiosa, a ex-sócia de Bento parte para cima da rival e a joga no chão, com um empurrão.