As fraudes de Amora (Sophie Charlotte) vão ser desmascaradas uma por uma em "Sangue Bom". No capítulo que vai ao ar no dia 13 de setembro, Madá (Fafy Siqueira) flagra Bárbara (Giulia Gam) ouvindo o áudio gravado pelo aparelho de escuta que a it girl instalou no quarto de Malu (Fernanda Vasconcellos) e conta o que descobriu para a neta. Só que mãe assume a autoria da armação para encobrir o delito da filha adotiva.
Madá surpreende Bárbara justamente quando ela está ouvindo uma conversa de Malu sem fones de ouvido, e pergunta: "Tá gostando do papo?". Em seguida a mãe da diva chama a neta para ver com os próprios olhos a falcatrua e conclui: "Então era assim que a Pitanga sempre ficava sabendo dos meus passos e dos planos da Malu!".Aconpanhada de Maurício (Jayme Matarazzo), a ativista fica chocada com a armação da irmã. "Eu não acredito que a Amora chegou a esse ponto!", diz a jovem. Só que Bárbara, na tentativa de consertar o vacilo, defende a ex-apresentadora e decalra quem instalou a escuta, para proteger seus filhos.
Mas então Madá se dá conta de que não há escuta nenhuma no quarto dos outros filhos, e põe abaixo a mentira da filha. Bárbara então faz outra falsa confissão e alega que fez o que fez para impedir que Malu atrapalhasse o relacionamento de Amora com Bento (Marco Pigossi). "Eu errei, admito, peço perdão e vamos encerrar esta história por aqui! E, por favor, deixem a Amora em paz!", pede a atriz.