Depois que viu o resultado do falso teste que fez sendo lançado como viral na internet, Filipinho (Josafá Filho) ficou até doente, de tanta tristeza, em "Sangue Bom". E justamente quando começa a colher os frutos da fama repentina que o vídeo chamado "Famosinho da Casa Verde" vai lhe proporcionar, o aspirante a ator passa por outro constrangimento: durante uma entrevista que dará ao programa Luxury, Edu (Rafael Paoli) tira sarro de sua performance o chama de gay diante das câmeras. Mas Rosemere (Malu Mader) sai em defesa do filho e parte para cima do rapaz.
Segundo publicado nesta quinta-feira (30), pelo jornal carioca "Extra", o tiro de Xande (Felipe Lima) sai pela culatra , pois em vez de ser motivo de chacota nacional, Filipinho começa a ser reconhecido nas ruas e Lara (Maria Helena Chira) vai até o Cantaí para entrevistá-lo. Tudo corre bem até Edu, o editor do vídeo que alçou o jovem à fama, aparecer, acompanhando Mel (Carla Salle), e fica irritado ao perceber que a moça só foi ao bar para ver o novo astro de perto.
Quando Lara pede que Filipinho dance, ele fica paralisado e Edu começa com provocações: "Vai, frutinha!!!! Dança aí, boiola!!! (...) Rebola aí, sua bichinha ridícula!!! Tá esperando o quê, tchutchuquinha? Dança aí!!!". O clima fica pesado e Lucindo (Joaquim Lopes) se prepara para enfrentá-lo e avisa: "Ó aqui, ô enrustido, vai resolver teus problema em outro estabelecimento, que o lugar aqui é de gente fina, tá ligado?". Mas Edu não arreda pé. "Eu não saio enquanto essa franguinha não dançar! Se a biba tá famosinha, é graças a mim!", declara o publicitário.
Mesmo com a postura ameaçadora da mãe de Filipinho, Edu segue com o barraco: "Se não fosse por mim, o vídeo não tava na internet!... Não vai agradecer, boneca?". É aí que a paciência de Rosemere acaba."Pode deixar que eu agradeço!", esbraveja a garçonete, que em seguida quebra uma bandeja na cara do garoto, jogando-o no chão. "Boneca é o teu pai!", ela rebate, na cena.
Chocado com a situação, Filipinho não consegue fazer a dança do Famosinho da Casa Verde e sai correndo, constrangido. "Agora o Brasil inteiro vai pensar que eu sou gay!", ele diz para si mesmo, arrasado.