Quando Julia (Carolinie Figueiredo) se fez passar por produtora de elenco e chamou Filipinho (Josafá Filho) para um teste, sua intenção era fazer o aspirante a ator pagar um mico na internet, mas o seu tiro vai sair pela culatra, em "Sangue Bom". No capítulo de quinta-feira (22), o vídeo do rapaz cai na rede acaba lhe dando o que ele sempre buscou: a fama!
Desde o início da trama que Filipinho sonha em ser um astro dos musicais e vive se apresentando no palco do Cantaí, onde trabalha como garçon. Com muita dificuldade financeira e o incentivo da mãe batalhadora, o filho de Rosemere (Malu Mader) segue seu caminho em busca da realização de seu desejo. Mas sofre bullying com as "brincadeiras" de Xande (Felipe Lima) e Julia.
Cheio de esperanças, Filipinho cai na armação Julia, que contrata os serviços de Xande como amigo de aluguel para fingir que tem um namorado. Depois de pedir que o ator faça os papéis mais ridículos em frente a uma câmera e até mesmo imite a performance da Mulher Mangaba, Brunetty (Ellen Rocche), a jovem publicitária pede que seu colega de trabalho Edu (Rafael Paoli) edite o vídeo e o divulgue na internet.
Seria o fim da carreira de Filipinho antes mesmo de ela começar, não fosse o fato de várias pessoas, inclusive Mel (Carla Salle) gostarem do vídeo e se tornarem seus fãs. E com a ajuda de Verônica (Letícia Sabatella), que vai fazer sucesso no karaokê cantando com o nome de Palmira Valente, logo logo o garçon começa a ser assediado por pessoas que o assistiram e querem tirar foto ao seu lado.
Assim como aconteceu com tantos personagens fora da ficção, Filipinho se torna uma celebridade através da internet na novela das sete da Globo.