Fabinho (Humberto Carrão) não perde nenhuma oportunidade de implicar com Giane (Isabelle Drummond) e Bento (Marco Pigossi) em "Sangue Bom". Achando que vai receber parte da herança de Plínio (Herson Capri), o bad boy aparece na Casa Verde botando banca e querendo comprar a Acácia Amarela. Só que acaba apanhando da corinthiana ao chamá-la de "sapa" e "mocreia".
Segundo publicado nesta sexta-feira (12), pelo jornal "Extra", Fabinho faz a proposta todo cheio de si: "A loja, a cooperativa, a plantação e tudo mais! Pode fazer o preço que eu pago! Vamo lá, cambadinha! Estou disposto a pagar o dobro, até o triplo do que vale essa vendinha". Mas, para sua decepção, Bento responde com ironia: "Ok, Fabinho... Você veio dar uma esnobada, né? Tudo bem, você venceu, nós estamos super para baixo, nem vamos dormir esta noite! Né, Giane?". E sua sócia faz coro: "Aff (sic)... Estou quase mordendo o cotovelo de tanta inveja!".
O vilãozinho então se descontrola e começa a fazer um escândalo, esbravejando aos quatro ventos que tem dinheiro e que por isso pode comprar tudo. Bento perde a paciência e os dois discutem, mas Giane sai de si e dá um empurrão em Fabinho, que passa do limite ao tirar sarro da moça: "Uuuuuuh... Falou o macho da loja... Por que será que toda sapa tem que ser tão mocreia, hein?".
Como tem etopim curto, Giane responde a pergunta com um soco bem na cara do mau-caráter e também lhe dá uma joelhada entre as pernas. "Este é pelo 'sapa'! E esta, pelo 'mocreia'!", diz, enquanto bate. Como sinal de apoio à amiga, Bento pega Fabinho pelo gola da camisa e põe para fora de sua loja. "Você não cansa de apanhar de menina, ô fraldinha? Agora se manda, senão vai ser de homem que você vai levar uma surra!", avisa. Humilhado, Fabinho faz ameaças de fechar a cooperativa antes de ir embora, mas Giane rebate: "E, se voltar, apanha mais!".