![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/11/16/4/@/87503-amora-sophie-charlotte-bento-marco-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Para se safar da mentira que inventou para Bento (Marco Pigossi), dizendo que está grávida, Amora (Sophie Charlotte) vai armar um verdadeiro circo no capítulo desta quarta-feira (9), de "Sangue Bom". Com a ajuda de Tábata (Samya Pascotto), a it girl arma uma arapuca para Fabinho (Humberto Carrão), que pode ser expulso da Casa Verde por conta disso.
Para atrair o inimigo para a armadilha, Amora se mostra transtornada e usa Giane (Isabelle Drummond) como isca: "Fabinho, eu acho que... Eu matei a Giane!!!", ela diz. Ao ouvir isso, o ex-bad boy perdo completamente o controle e parte para cima da patricinha, tentando esganá-la. Assim como ela previa, a confusão está armada e os vizinhos aparecem para ver o que está acontecendo. Érico (Armando Babaioff) segura Fabinho, que esbraveja aos quantro cantos que a moça matou sua namorada.
Mas Amora se faz de vítima e chora. Dissimulada, ela diz que Fabinho foi quem chegou ali dizendo que ia matá-la e finge que está passando mal, com dores no baixo ventre. Nesse momento a apresentadora é levada às pressas para o hospital, com suspeita de aborto, justamente como havia planejado com sua comparsa, já que não existe gravidez nenhuma. Fabinho, por sua vez, sofre ameaças de Érico: "Fabinho, se a Amora perder o filho... Você pega tuas coisas e some! Que se o Bento não te matar, mato eu!".
Já instalada na cama do hospital, Amora usa seus truques para bancar a convalescente. "Você tem maquiagem? Quanto mais pálida e abatida, melhor vai convencer", ela diz a Tábata. Comovido com a "perda" do filho, Bento cai direitinho na falcatrua e acredita nas lágrimas de crocodilo de sua mulher. "Já decidi. Vou pedir ao Plínio (Herson Capri) um adiantamento da herança e comprar uma casa com jardim para a gente. Você escolhe o bairro", diz o florista. Com isso, além de se livrar de ser desmascarada, a mau-caráter ainda consegue sair da Casa Verde, que é o que sempre quis.