Chegou a hora da verdade para Amora (Sophie Charlotte) em "Sangue Bom". Sua máscara caiu quando Socorro (Tatiana Alvim) confessou que trocou os resultados de teste de DNA de Bento (Marco Pigossi) e Fabinho (Humberto Carrão). E no capítulo desta terça-feira (15) a it girl terá de enfrentar a fúria do marido e sofrer as consequências de seus atos.
Depois de saber que na verdade é filho de Wilson (Marco Ricca) e não de Plínio (Herson Capri), Bento vai para casa e confronta a mulher: "Já me contaram o que você fez, Amora. Você é uma pessoa monstruosa! E, se você tem mais alguma coisa a acrescentar... É melhor falar agora! Eu não vou me comover com as suas lágrimas e a razão é simples: eu não sinto mais nada por você... Nada, Amora!".
Se fazendo de vítima, como sempre, Amora cai em prantos, desesperada e apela se agarrando ao florista, que continua a briga: "Você até queria casar comigo, desde que eu pudesse te dar uma casa nos Jardins e continuasse bancando tua vida de princesa! (...) Mas o pior de tudo foi você fingir que estava grávida! Você chorou a perda do nosso filho para jogar areia nos meus olhos e eu não descobrir a verdade sobre o exame de DNA! Como você pôde ter sido tão baixa, tão mau-caráter com alguém que dizia amar?", ele pergunta, na cena.
Por fim Amora acaba ficando sozinha, chorando, desolada. Até que Simone (Andreia Horta) chega para consolar a irmã. Após a morte da cabeleireira, a patricinha vai passar por um sincera transformação em uma pessoa melhor e começa a se redimir pedindo perdão a Malu (Fernanda Vasconcellos).