Se o casamento de Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) já será conturbado, a lua de mel não vai ser muito melhor em "Sangue Bom". A diferença de estilo de vida dos dois vai ficar evidenciada logo que o casal chega ao hotel, no Chile. Enquanto a it girl reclama das acomodações, o florista se empolga com a paisagem da cidade. Com isso, é só a patricinha avistar a primeira loja que abandona o marido para fazer suas comprinhas.
De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", Bento se anima quando chega no quarto: "Legal, né? Gostoso, aconchegante... E esse ponto é bem central, dá pra fazer um monte de coisas a pé!". Só que para Amora nada está bom o suficiente. "Mas o quarto é pequeno, e o banheiro não tem o menor conforto! Custava a gente ir para um hotel melhor? Não é uma viagenzinha qualquer, é nossa lua de mel! Tem que ser um lugar bonito, para a gente lembrar pelo resto da vida!", reclama.
Mesmo irritado, Bento se esforça para rebater sem ser rude. "Para mim, o mais importante numa lua de mel é o casal estar junto e se amar!", diz. Aí então a modelo se lembra de bancar a boazinha que vem fingindo ser e suaviza: "Você tem razão, desculpa... Vamos ficar bem, vai... O quarto é apertado... Mas a cama parece ótima". Em seguida eles saem para comer mariscos em uma barraca. "Lembra o mercadão de São Paulo, né? Mas olha, nunca comi um marisco tão bom! Não gostou?", pergunta o rapaz, ao ver a reprovação estampada no rosto de sua mulher.
Para não dar outra bola fora, a jovem mente, dizendo que gostou sim, porém pede para eles irem para Valle Nevado e Bento não se anima. "Poxa, Amora, tem tanta coisa legal para ver em Santiago... Não vai dar tempo, você ainda tem que procurar a tua irmã!", ele argumenta. A ex-apresentadora responde com diplicência, dizendo que não quer perder tempo com bobagem, mas o florista insiste: "Amora, ela é um dos principais motivos pra gente estar aqui! Não adianta fazer cena! A gente vai encontrar a sua irmã, sim. E vai ser muito bom pra você!".
Depois de deixar o marido comendo sozinho, Amora o arrasta para um passeio por uma rua cheia de boutiques e ele dica extremamente entediado. "Olha os preços, Bento! Vale super a pena!",exclama a moça, empolgada. "Você não cansa, né? Te espero naquele café!", ele avisa. Quando Amora volta, carregando várias sacolas, encontra Bento com três xícaras de café na mesa, cansado de esperar. Ela se justifica: "Ah, amor, desculpa, demorei, né? Descobri que esse lugar é ótimo pra fazer compras!".
Bento tenta mudar a perspectiva de Amora: "Para de olhar as vitrines e olha ao seu redor! Olha que lugar lindo, que gente simpática! Eu tô encantado!". Mas não adianta de nada, porque ela apenas lhe dá um beijinho e volta para seus delírios de consumo. "Ai, que bom, amor! Então aproveita e curte aí mais um pouquinho que eu vou naquela outra loja que tem cada sapato incrível", diz, deixando-o sozinho novamente.