O acerto de contas entre Irene (Deborah Evelyn) e Bárbara Ellen (Giulia Gam) em "Sangue Bom" será a clássica revanche das mocinhas contra as vilãs na teledramaturgia: a surra . Nos próximos capítulos, a doce e frágil artista vai enfrentar a rival e mostrar que sabe se vingar, inclusive com umas boas bofetadas.
Segundo publicado nesta sexta-feira (16) pela coluna Telinha do jornal carioca "Extra",o confronto acontece durante o casamento de Bento (Marco Pigossi) e Amora (Sophie Charlotte) e nem é o único escândalo do evento. Quando vê Bárbara ofendendo a própria filha, Irene se enfurece e sai em defesa de Malu (Fernanda Vasconcellos)."Como você chama sua filha de mesquinha se é graças a ela que você vive como uma rainha nesta casa?", ela pergunta.
A atriz baixa o nível, chamandoa-a de "varapau" e, em seguida, faz menção de se retirar, mas é surpreendida por uma bofetada que recebe, bem no rosto. "A tua conversa agora é comigo, Bárbara!", Irene avisa, fechando a porta do quarto. Ao ser chamada de psicopata e de monstro, Bárbara continua com as ofensas: "E você, uma idiota, uma covarde! Está com raiva do quê? De eu ter roubado o Plínio? Lutasse por ele em vez de fugir da raia! Então não fica me culpando pela tua desgraça, assuma a responsabilidade que te cabe!".
Sem demonstrar nenhuma fragilidade, Irene a enfrenta: "Já assumi! E não vou mais me encolher diante de uma pessoa nociva e nefasta como você! Agora é minha vez, Bárbara!". Firme, a ruiva dá outro tapa na megera, que vai no chão. Mas logo se levanta e pergunta se ela está satisfeita. "Não deu nem para o começo!", responde Irene, tomada pela raiva.
A namorada de Plínio (Herson Capri) então libera toda a mágoa que guardou durante tanto tempo e parte para cima de Bárbara, aos tapas. A loira grita pedindo socorro, mas Irene continua batendo e diz: "Isso, grita! Grita, Bárbara!". No chão, a diva decadente se rende. A mãe de Fabinho (Humberto Carrão) então se acalma e avisa: "Mas não pense que já estou satisfeita! Nunca mais ouse se intrometer no meu caminho!".