O amor está no ar em "Salve Jorge". Lucimar (Dira Paes) e Thompson (Odilon Wagner) ficarão bem mais próximos no final da trama de Glória Perez, segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo", publicada neste final de semana.
Mesmo depois de ter passado um aperto daqueles ao ser sequestrado no Morro do Alemão, o copeiro de Leonor (Nicette Bruno) se sensibiliza com o rapto de Jéssica Vitória e faz questão de ir à comunidade consolar a doméstica, levando flores: "Eu queria ter vindo mais cedo! Trouxe o material pra fazer uma comida pra você. Eu sei que você gosta. É aquela receita especial que eu faço pra dona Leonor".
Lucimar se mostra agradecida: "Nem sei o que dizer! O senhor no Alemão, depois de tudo o que passou da outra vez que veio. Vou guardar na geladeira. Amanhã eu preparo".
Thompson então se mostra mais gentil ainda: "Não, você não. Eu vim cozinhar pra você! Se eu puder ser útil, Lucimar, no que eu puder ser útil...". Ao receber o carinho do companheiro de trabalho, a mãe de Morena (Nanda Costa) se emociona e o abraça.
Até Júnior (Luiz Felipe Mello) percebe o clima de romance e pergunta: "Vó, você vai casar com ele?". Constrangidos, os dois vão sorrir e Thompson dará início ao preparo do prato.
Depois disso, Lucimar recebe a notícia de que Théo (Rodrigo Lombardi) resgatou sua neta na Turquia. Animada, Neuma (Brendha Haddad) se prontifica a preparar o almoço. Mas Lucimar a interrompe: "Não precisa! Seu Thompson diz que vem fazer uma comida pra gente!". "De novo?", perguntará a policial, também percebendo o envolvimento.
Em entrevista ao Purepeople no início de abril, o ator Odilon Wagner declarou que também torce pelo final feliz: "Ah, eu torço por eles também, porque vai ser muito bonitinho. Mas a Glória não entrega nada, a gente fica completamente no escuro, eu quero matá-la! (risos)".