Lívia Marini de "Salve Jorge" sempre se mostrou muito fria quando realizava suas crueldades, mas na vida real, Claudia Raia é bem diferente de sua personagem. Para se livrar da carga negativa que sentia depois de gravar algumas cenas da vilã, a atriz revelou que tomava banho de sal grosso.
"Saía bem cansada do Projac. Às vezes, pensava: 'não vou aguentar', porque a energia era pesada, cenas pesadas, sentimentos pesados por tudo o que se dizia em cena. E vivenciar tudo aquilo é puxado. Mas quando era preciso, chegava em casa, tomava um banho de sal grosso, abraçava meus filhos", contou em entrevista ao jornal "Extra" desta sexta-feira (17).
A chefe da máfia de tráfico humano vai acabar sendo presa durante o seu show como stripper. O Purepeople teve acesso a imagens exclusivas de Claudia fazendo as cenas na pele da personagem, sensualizando com um maiô decotado, além de subir em cima de uma grande taça. A atriz confessou que se emocionou com o final de Lívia.
"Quando vi aquela armadura se desconstruir, numa cena do último capitulo, eu fiquei um pouco emocionada. Lívia quase não chora, mas eu chorei por dentro. Foi na hora que caiu a ficha da Lívia. Aquele ser resistente a tudo e a todos, que até quando estava presa achava que ia escapar, num momento se vê sozinha, percebe que a casa caiu".
Depois da novela, Claudia vai viajar com os filhos, Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 10 anos. Após as férias, vai se dedicar ao espetáculo "Crazy For You", produzido e estrelado por ela junto do namorado, Jarbas Homem de Mello.