Aisha, personagem de Dani Moreno em "Salve Jorge", terá mais uma surpresa a respeito de sua adoção. Depois de pensar que sua mãe biológica fosse Wanda (Totia Meirelles) e em seguida receber a notícia de que o exame de DNA comprovou que era irmã de Lurdinha (Bruna Marquezine) e, portanto, filha de Delzuite (Solange Badim), Aisha descobre uma bomba. Segundo a coluna de Carla Bittencourt, do jornal "Extra", publicada nesta quinta-feira (25), Aisha vai tomar conhecimento que Berna (Zezé Polessa) esteve envolvida no sequestro da filha adotiva.
Internado após o infarte, em decorrência da descoberta sobre Berna, Mustafa (Antonio Calloni) deixa o hospital e vai confrontar a mulher, que já reservava passagem de volta para a Turquia, com medo de ser presa pelo sequestro de Aisha. Mustafá então dispara: "Você é uma sequestradora! Como a outra... A sua cúmplice... Como essa mulher horrível que manipulou Aisha... Extorquiu Aisha! você não é diferente dela em nada!".
Berna tenta se defender: "Não me compare com aquela mulher! Eu só queria ser mãe! Ela se aproveitou de mim, da minha fragilidade...! Eu estava vulnerável demais". Mas Mustafá não perdoa o que a mulher fez. "Vulnerável estava a mulher que vocês roubaram! Ela sim estava vulnerável! Você não pensou nela, hem? Não pensou nem um minuto nela! Pensou? Você pensou que estava tirando o filho de alguém quando fez essa barbaridade? Pensou? Você pensou em você! Você comprou a Aisha como se compra um tapete!", diz, sem saber que a filha está escutando a discussão.
Mustafa obriga a mulher a confessar que mesmo que Wanda não tenha usado o termo "sequestro", ela sabia que a traficante estava roubando uma criança. "Sabia! Eu sabia! É isso que você quer? Pronto! Você está ouvindo o que quer ouvir: eu sabia! E paguei por isso esses anos todos! Com medo de ser descoberta... Com medo de você, com medo de Aisha...", confessa Berna, deixando a filha transtornada, chorando escondida. O comerciante, então, é duro com ela: "Você vai enfrentar a Justiça! E não conte comigo! Acabou! Nosso casamento acaba aqui! E minha decisão é irrevogável!".
Nervosa, Aisha foge de casa e passa a noite na praia, e quando retorna Mustafa a consola: "Eu não sei o que dizer pra você... Não sei como pedir desculpas pra você... Eu não sabia, Aisha! Elas duas roubaram uma mãe... E também roubaram uma vida de você!". Berna escuta a conversa e os interrompe de forma exaltada: "Que vida eu roubei? Que vida? Aquela que ela viu no Alemão? Era aquela vida que ela queria?". Mustafa também se altera dizendo que ela não tinha o direito de fazer o que fez, e então percebe que Aisha está chocada e confusa.
Aisha vai conversar com Zoe (Julia Mendes) e desabafa: "Anedim me sequestrou. Me comprou. Como se eu fosse um tapete! Eu preferia que aquela mãe biológica tivesse me vendido... Era muito mais fácil perdoar! Eu sempre pensei que ela podia ter me vendido e nunca nem me importei com isso... Só queria conhecer! Mas anedim... Você sabe como eu estou me sentindo? Um bicho de estimação!". Aisha ainda declara que não está preparada para encarar Berna.