Gordo (Herson Capri) e Diana (Alinne Moraes) vão ter uma surpresa "Rock Story": nos próximos capítulos do folhetim das sete, Laila (Laila Garin) não só vai voltar milionária da Argentina como propõe ter os donos da Som Discos como sócios na gravadora. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a mulher que irá se arrepender das maldades cometidas logo se nega a vender suas ações para a cantora e é apoiada pelo pai.
Ao chegar ao Brasil, Laila procura pela diretora musical e pelo empresário e os explica como conheceu o falecido marido. "Era o pior momento da minha vida... Eu tinha sido escorraçada daqui, depois de tudo de horrível que eu fiz com vocês, principalmente com você, Gordo... Eu acabei indo pra Buenos Aires, fui procurar uma gravadora e acabei conhecendo o Juan, que era o dono... Foi amor à primeira vista", declara a artista que traiu o avô de Chiara (Lara Carielo) com Jorginho (Marcello Antony). Diana, que nunca perde uma oportunidade de provocar, debocha da ex-namorada de seu pai: "Acredito. Deve ter sido à primeira vista mesmo, se ele era o dono gravadora".
Afirmando desejar realizar o sonho do finado marido em investir na música brasileira, Laila diz que a Som Disco seria uma ótima parceria, mas é interrompida por Diana. "Tudo explicado, Laila. Já entendi. Você agora é uma viúva muito rica, o que você dizia nos e- mails era verdade, não foi só um pretexto pra se aproximar. Mas pode procurar outra gravadora pra propor sociedade. Aqui não", diz a mulher pedida em namoro por Lázaro (João Vicente de Castro). Disposta a negociar, a cantora completa sua oferta: "Não precisa então me vender sua parte, eu posso ser apenas uma investidora, lançar um selo de música latino-americana através da Som Discos... Essa era a ideia do Juan".
O dono da Som Discos se nega a fazer qualquer tipo de negócio com Laila e Diana, de forma ríspida, a trata com ironia e a coloca para fora da gravadora. "Seu dinheiro não nos interessa. (irônica) Mas se você não tiver o que fazer com ele, pode comprar pilhas do seu DVD, que ficou encalhado. (levanta) Agora vai embora, e por favor, não pisa mais na Som Discos. Você é uma pessoa sem caráter, falsa, odiosa! Sai daqui, vai embora!", grita a ex-mulher de Gui (Vladimir Brichta). Gordo, que desmascarou a filha para o roqueiro, se mostra agradecido: "Obrigado, filha. Eu nem sei o que eu faria se você vendesse sua parte pra ela". "Eu seria incapaz de colocar essa mulher como sua sócia, pai. Nunca", garante Diana.
(Por Carol Borges)