Júlia (Nathalia Dill) vai ficar muito perto de desmascarar Alex (Caio Paduan), a quem encontrou na rua por acaso recentemente, na novela "Rock Story". Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (29) no folhetim das sete da TV Globo, o bandido vai tentar embarcar outra mula e será denunciado à polícia pela ex. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
No primeiro capítulo da trama, a bailarina foi presa quando embarcava para Nova York, nos Estados Unidos, com drogas dentro de um urso de pelúcia. Júlia foi vítima de um golpe do então namorado, mas conseguiu fugir e assumiu a identidade da irmã gêmea, Lorena. Foragida, ela foi ajudada por Gui (Vladimir Brichta), para quem vai declarar em breve, e está disposta a colocar o ex na cadeia.
Júlia seguirá Alex até o aeroporto, onde o flagrará com uma jovem prestes a embarcar. A bailarina verá um urso de pelúcia parecido com o que ex lhe entregou, e constatará que ele está repetindo a armação que fez com ela anteriormente.
Do aeroporto, Júlia fará uma denúncia anônima por telefone. "Eu quero fazer uma denúncia. Não posso me identificar. Tem um traficante mandando mercadoria pra Nova York agora. O nome dele é Alexandre Palhares, ele tá perto da entrada do controle de passaporte. O contrabando está dentro de um presente, com uma garota. Ela é inocente, não sabe o que tá levando. Quando ela embarcar, ele vai fugir. Vocês têm que agir logo, têm que pegar ele agora!", dirá a bailarina. Mas Alex será avisado por seu comparsa da presença da polícia e conseguirá fugir antes do flagrante. Vendo que seu plano fracassou, a mocinha decidirá ir embora do Rio de Janeiro.
Lorena é amante e comparsa de Alex
Júlia nem desconfia, mas seu maior inimigo não é Alex, e sim alguém bem próximo a ela. Em breve, sua irmã gêmea, Lorena vai se revelar ao público como uma grande vilã, além de comparsa e amante do bandido.
A bailarina ainda não sabe que a armação da qual foi vítima teve participação de sua própria irmã, e nem imagina que está sendo monitorada pela cúmplice de Alex. A verdadeira índole da gêmea má será revelada para o público em uma conversa dela com o vilão, na qual Lorena diz: "Minha irmã acredita em qualquer coisa. Acreditou na surra que eu levei, e olha que eu sou péssima de fazer maquiagem. Acreditou na minha gatinha assassinada pelos bandidos". E o mau-caráter responderá: "Mas você me mostrou o vídeo da gata, ficou bom à beça, até eu acreditava, amor". "Ficou, né? Dei um sedativo pra bichinha. O sangue foi calda de morango", ela contará.
(Por Caroline Moliari)