O reality "Power Couple Brasil" viralizou nas redes sociais no domingo (16) por conta de um áudio íntimo vazado e o diretor da atração, agora sob o comando de Adriane Galisteu , entregou o casal de participantes responsável pelo momento mais quente.
No Twitter, Rodrigo Carelli indicou: "Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o 'gemidão' do Power Couple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez 'shhhhh' foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue".
Na edição de segunda-feira (17), o reality já havia deixado no ar a suspeita de que a ex-"Rouge" e o modelo foram os "autores". Em um VT, as câmeras mostraram os casais indo para os respectivos quartos e, quando foi filmado o quarto de Li e JP, a trilha sonora escolhida foi "Let's Get It On", de Marvin Gaye, considerado um hit de momentos mais "sensuais" a dois.
E os administradores do perfil da cantora, salva na primeira DR, no Instagram também reagiram na web, em tom divertido, com um comentário na página "Gossip do Dia". "Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O #PowerCouple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar", escreveram sobre a atração da RecordTV.
As "tretas" entre os treze casais confinados já começaram e a mais recente delas foi por conta da limpeza do banheiro. "Toda hora é absorvente aberto", reclamou Fernanda Medrado, rapper comparada a funkeira MC Mirella na web. "O banheiro tá muito sujo, todo dia", concordou Nina Cachoeira.
Jonathan Costa concordou com as duas. "A Carol (Carolina Santos) e a Medrado, só no tempo que eu tô aqui, elas já limparam mais de duas vezes", disse ele. As duas também comentaram a sujeira feita por outros participantes homens. "É, eu acho que tem alguém mijando assim ó, fazendo o helicóptero", afirmou o funkeiro, arrancando risos dos demais confinados.
Medrado voltou a falar. "Eu já limpei, o Clayton (Claytão) limpou várias vezes. Toda hora é absorvente aberto no banheiro, eu já peguei, Carol já pegou, Filipe [Duarte] já pegou", disse a artista. Nina contou ao usar o banheiro, prefere não se sentar no vaso sanitário. "Às vezes, algum homem vai fazer xixi e não levanta a tampa", alegou. "É, mas desde o primeiro dia que eu cheguei, eu falei para a Carol e falei dos absorventes, que até o seu marido (Filipe) teve que pegar [os absorventes] com a mão", contou Medrado.