Por essa ninguém esperava! Rouge (Alessandro Brandão), amiga inseparável de Rúbia (Gabriel Sanches), será o advogado de Malagueta (Marcelo Serrado) no processo do roubo ao Carioca Palace. Isso acontecerá porque Rouge é defensor público e Malagueta, para omitir que ainda esconde os dólares que roubou de Pedrinho (Marcos Caruso), não contratará um advogado particular para defendê-lo e Rogério, que é o verdadeiro nome de Rouge, irá defendê-lo. Luiza (Camila Queiroz) ficará arrasada ao saber por Rúbia que a dançarina da sua boate será o defensor do homem que roubou o seu avô. As informações são do colunista Daniel Castro, do site "Notícias da TV". A cena está prevista para ir ao ar dia 16.
Questionada por Luiza sobre a sua participação na defesa de Malagueta, Rouge responderá: "Eu não posso negar um cliente. Sou designado, não tenho escolha". Contudo, a mulher de Eric (Mateus Solano) ficará muito chateada com a situação: "Não tô acreditando nisso". Meio sem jeito com a situação, Rouge tentará se justificar para amiga: "Eu também não. Só fiquei sabendo quem era o meu cliente quando cheguei lá. Esse caso não era meu, fui cobrir um colega. Desculpa".
Fortes emoções também marcarão os próximos capítulos da trama. Lígia (Ângela Vieira) confessará que matou Mirella (Marina Rigueira) e ficará com um grande receio de ser presa quando souber que Aníbal (Edmilson Barros), seu comparsa, foi intimado pela polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Assustada, a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) falará para Athaíde (Reginaldo Faria) que sairá do país, mas ele não concordará com os planos da mulher: "Que história é essa de fugir, Lígia? Tá maluca?". Mas a socialite continuará argumentando: "Eles vão descobrir. Tá tudo vindo à tona. Uma hora eles vão descobrir que eu... Meu Deus, o que vai ser da minha vida?". Mas Athaíde ponderará: "A gente não pode fugir! Pra começar eu tenho isso no meu tornozelo, esqueceu?". Porém, assustada, ela continuará explicando o seu plano: "Eu não quero continuar aqui. Eu vou fugir, Athaíde. Nem que seja sozinha".
(Por Helena Marques)