Mantendo-se atual, a TV Globo está investindo nos novos modelos de família existentes da sociedade nos seus produtos de dramaturgia. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quinta-feira (15), o casal lésbico da série "Pé na Cova", formado pela stripper Odete Roitmann (Luma Costa) e a mecânica Tamanco (Mart'nália), vai adotar uma criança na segunda temporada da atração. O escolhido será um menino de 10 anos, chamado Sermancino (Gabriel Costa). Em 'Amor à Vida ', Niko (Thiago Fragoso ) e Eron (Marcello Antony ) também vão adotar um bebê em breve.
"Pé na Cova" marcou a estreia de Mart´nália como atriz. Em conversa com o jornal "O Globo", Luma Costa comentou o relacionamento das personagens. "A homossexualidade das duas é tratada de forma natural. Não damos beijos, só selinhos. Mas a gente se pega, se abraça. Mart'nália é mais baixa do que eu quando estou de salto alto. Gravamos as cenas às gargalhadas", contou a atriz, bem humorada.
A segunda temporada de "Pé na Cova", com estreia prevista para outubro, contará com a participação de Flávia Alessandra em um episódio. Convidada por Miguel Falabella, a atriz vai interpretar ela mesma no episódio "Vida de Bailarina". Nele, a artista passará a madrugada na funerária do Irajá e todos irão chamá-la de Flávia Alessanderson, fazendo piada com o nome do personagem do ator Daniel Torres.
Ney Latorraca também foi convidado a participar da segunda temporada do humorístico, mas recusou por motivos de saúde. Ele ligou para Miguel Falabella e explicou que ainda não se sente disposto para encarar uma jornada de gravações em estúdio. O ator ficou internado por mais de 40 dias após uma cirurgia para retirada da vesícula e desobstrução das vias biliares.