A supersérie "Os Dias Eram Assim" vai esquentar com uma sequência de cenas de sexo nos próximos capítulos protagonizada por Alice (Sophie Charlotte). A personagem que agitou a web ao aparecer nua logo na estreia vai perder a virgindade com Renato (Renato Góes) e ainda dormirá fora de casa para transar seguidamente com o médico. Em seguida, quando a relação já tiver evoluído, a mocinha será pedida em casamento pelo doutor.
Alice vai fazer sexo pela primeira vez no capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (25). Na sequência, a mocinha e Renato vão parar no quarto dele após enfrentarem uma forte chuva. Quando estiver só de calcinha, a garota, que vai parar na capa de um jornal ao fazer topless, avisa ao médico que é virgem. "Eu quero ser sua hoje", aponta Alice. No encontro seguinte, adianta o colunista Daniel Castro, nesta segunda-feira, ela pede para passar a noite com o doutor quando estiverem no esconderijo de Gustavo (Gabriel Leone), acusado de subversão, com Cátia (Bárbara Reis). Ao se despedirem dos jovens, Renato diz que quer levar a jovem para casa, mas ela se nega. "Eu não quero ir. Também quero passar a noite aqui, com você. Amanhã eu digo que dormi na casa da Cátia. Quero ficar com você. Eu te amo, Renato", justifica. "Eu também te amo, Alice", aponta o médico.
Enquanto se beijam com paixão e começam a fazer sexo, Vitor Amaral (Marco Ricca) e mais alguns policiais esperam do lado de fora eles saírem para efetuarem a prisão. "Sei que você não liga pra papel, documento nem bênção. Então pra mim, a partir de hoje, eu me considero casado com você. Somos marido e mulher. Você aceita?", questiona Renato, nu, embaixo de um lençol. Alice, também nua, aceita o pedido e eles fazem novamente sexo. Já Vitor impede a invasão policial e não acredita que a ex vai passar a noite fora de casa. No dia seguinte, o médico se compromete a ficar noivo da jovem e pedir sua mão a Arnaldo (Antonio Calloni) e, mais uma vez, transam.
Um pouco antes de fazer sexo com Renato, Alice terá uma discussão com o delegado responsável por torturas e mortes dos opositores da Ditadura - uma dessas vítimas é Túlio (Caio Blat). "Você é minha", grita Vitor para Alice em surto de raiva ao quebrar o banheiro de sua casa usando a própria cabeça. Logo depois, ele vai a um bordel e olha, com admiração, para Sara (Julianne Trevisol). Quando tiver tirando a roupa da prostituta, vai pensar em Alice. "Extravasa seu ódio num sexo agressivo com Sara. Ela está nua de frente pra ele, que a vira de costas, e a possui. A música pontua, ela geme, com o rosto contraído", indica o roteiro.
(Por Guilherme Guidorizzi)