Vinícius (Flávio Tolezani) terá um final trágico nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". Porém, antes de ser assassinado na prisão, o delegado tentará fugir ao ser denunciado por pedofilia pela enteada, Laura (Bella Piero). Em cena prevista para o dia 16 de fevereiro, o oficial ficará nervoso com a possibilidade de encontrarem pornografia em seu computador depois de a polícia apreender o material. Segundo o site "Notícias da TV", Vinícius vai procurar Sofia (Marieta Severo) para escapar da cadeia.
Lorena (Sandra Corveloni) ficará contra a filha durante a investigação, mas estranhará a reação do marido. "O cerco está se fechando", dirá o delegado. "Que cerco? Levaram seu computador, e daí? Vão encontrar alguma coisa que te prejudique?", questionará a socialite. "Num computador às vezes a gente faz brincadeiras. Coisas sem importância, mas que, num tribunal, manipuladas, podem ter outro sentido", alegará Vinícius.
Lorena será contra a fuga do marido: "Fugir não. Vão ter certeza de que é culpado". "Não vou esperar eles demolirem minha vida, minha reputação, tijolo por tijolo. Me ajude a fazer a mala", dirá Vinícius. Em seguida, o delegado irá até a casa de Sofia: "Você tem que me ajudar. Eu preciso fugir. Por sua culpa, há tempos, eu ignoro as acusações contra o Gael (Sergio Guizé). Fiz o que pediu. Quando ele batia na Clara (Bianca Bin), engavetei acusações. Pedi laudo psiquiátrico. O pedido de laudo foi ideia sua. Precisava dele". A megera concordará e levará o delegado para uma de suas minas para que ela não seja encontrado pela polícia.
No garimpo, Sofia dirá a Rato (César Ferrario) para explodir a mina com o delegado dentro: "Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina". O oficial será salvo por Mariano (Juliano Cazarré): "Não sacou ainda? É delegado, mas não é muito esperto". "Do que tá falando?", questionará o abusador. "Acorda... A Sophia queria te explodir. Ela não prometeu te abrigar na mina? Cê fez alguma ameaça pra ela? Se fez, taí a resposta", dirá. Neste momento, Vinícius prometerá vingança: "Agora eu acabo com a Sophia".
(Por Tatiana Mariano)