Após ser desmascarado e abandonado no altar por Clara (Bianca Bin), Renato (Rafael Cardoso) segue firme na missão de destruir a mocinha em "O Outro Lado do Paraíso". Prova disso é que o médico mudou o visual e se aproximou de Fabiana (Fernanda Rodrigues), que recebeu proposta de casamento do vilão. Os dois, é claro, armam um golpe contra a neta de Josafá (Lima Duarte) para deixá-la na miséria. "Esse casal tem tesão no poder, os dois são pessoas muito interessadas no dinheiro, então isso atrai muito eles. Acho que a paixão que eles vivem ali é de serem duas pessoas muito interessadas no poder. Isso faz com que eles tenham uma química e uma atração muito grande independente de qualquer coisa. Eles viram que juntos o poder deles duplica... Viram uma dupla difícil de lidar. Tadinha da Clara", diz Fernanda ao Purepeople, nesta quarta-feira (21).
Aliado a Fabiana para arrancar centenas de milhões de Clara, Renato e a vilã travam uma batalha no tribunal com a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Patrick (Thiago Fragoso), entretanto, vira o jogo na audiência e prova que Beatriz (Nathalia Timberg) estava lúcida quando doou as telas para a milionária. O advogado leva ao tribunal a diretora da clínica psiquiátrica, que atesta a sanidade mental da idosa. Ela revela ainda que sua neta pagava propina para deixá-la presa no manicômio. Contudo, a justiça volta atrás na decisão de bloquear os bens da mocinha. "O Renato não é apaixonado por ninguém, gosta dele mesmo só. Ele nunca gostou da Clara. A Clara feriu o brilho dele, o humilhou na frente da galera de Palmas, não que ele se importe. Ele vai derrubá-la de alguma forma, mas pensando em dinheiro, não só por derrubá-la", afirma Rafael. "Ele ficará com a Fabiana se for bom pra ele, senão, não".
Nos próximos capítulos da novela das nove, Clara vai romper com Patrick e se aproximar de Gael (Sergio Guizé). A ideia parte de Jô (Barbara Paz), que procura a milionária e fala que Adriana (Julia Dalavia) pode ganhar uma esperança de viver mais se engatasse um romance com o homem que ama. A mocinha termina o relacionamento e deixa o caminho livre para irmã. Para ajudá-la, Clara pede que Gael simule que os dois estão namorando. É a partir desse momento que eles voltam a ficar juntos e a mocinha fica na dúvida entre o rapaz e o advogado.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)