"O Outro lado do Paraíso" promete agitar os telespectadores. Além de trazer Grazi Massafera como uma vilã para lá de sensual e Bianca Bin como a mocinha da história, a novela também conta com Eriberto Leão no elenco. No folhetim, o ator interpretará Samuel, um psiquiatra casado com uma mulher, mas que viverá um romance secreto com Cido, papel de Rafael Zulu. Com medo de ter sua verdadeira opção sexual descoberta, ele fingirá ser um homem homofóbico, machista e preconceituoso.
Na trama, a mulher de Eriberto Leão será interpretada por Ellen Rocche, que emagreceu 12 kg com uma reeducação alimentar e passou a exibir a barriga chapada em fotos publicadas nas redes sociais. "Eu acho que o mais difícil é manter. Eu estou na manutenção, segurando a onda agora. Eu estou tentando fazer academia direto, continuando com a vida saudável e espero que durante a minha rotina na novela também. Vai precisar", disse ela. Diferentemente dela, Mayana Neiva precisou engordar 4kg para viver uma prostituta. "A Leandra é uma mulher real, não é malhada. Vi mulheres com um pouquinho mais de peso. E eu não sou magérrima, tenho quadril, tenho bunda. Acho que este perfil tem uma relação maior com a personagem", contou.
Ellen também voltou a exibir fios loiros após temporada com eles ruivos interpretando a personagem Leonora em "Haja Coração". "Fiquei bastante tempo ruiva. É bom, né? Depois da novela, que eu parei de tonalizar o cabelo e deixei ele desbotar, tornou perfeito para mim! Meu cabelo é um loiro acinzentado, então é superclaro. Eu gosto de mudar. É importante sair um pouquinho daquilo que a gente está acostumada", disse ao "Gshow".
(Por Rahabe Barros)