Mayana Neiva se prepara para viver um grande desafio em sua carreira, ela será Leandra, uma prostituta na novela "O Outro Lado do Paraíso". Em conversa com o Purepeople, a artista clicada recentemente em um barzinho com alguns amigos, entre eles, Sergio Guizé, de quem ela afirmou ser apenas amiga, falou sobre as mudanças em seu corpo para a personagem. Ao contrário de Ellen Rocche que também estará na trama e perdeu 12 quilos com reeducação alimentar, Mayana optou por aumentar o manequim. "Engordei um pouquinho, uns quatro quilos. A Leandra é uma mulher real, não é malhada. Vi mulheres com um pouquinho mais de peso. E eu não sou magérrima, tenho quadril, tenho bunda. Acho que este perfil tem uma relação maior com a personagem".
Ainda na entrevista, Mayana fala um pouco sobre os desafios de viver Leandra. "É um trabalho difícil. Eu confesso que eu sabia pouco sobre este universo. Pesquisei, li e conversei com muita gente. A Leandra é uma menina muito pobre que começa nessa vida por não ter opção nenhuma. Com o tempo, a situação vai melhorando e ela ainda vai se apaixonar. Mas até lá, muita coisa vai acontecer. Acho ótima a história da Leandra porque assim como muitas outras dentro da trama, vamos mostrar a força da mulher."
A novela nem começou, mas já está bombando na internet. "Há algumas semanas, o fotógrafo Marcelo Belarmino registrouGrazi Massafera e Rafael Cardoso fazendo uma cena picante de "O Outro Lado do Paraíso". O profissional registrou o momento e publicou em suas redes sociais, revelando que se tratava de uma cena de sexo entre os artistas, no Morro do Limpão.
Mocinha na trama de Walcyr Carrasco, Bianca Bin avisa que sua personagem vai além do estereótipo da mocinha sofredora: "Ela vai sofrer, mas vai mostrar também o poder da força feminina", adianta. Walcyr vai além: "Através da saga da heroína Clara (Bianca Bin) temos os elementos do folhetim clássico, em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas". E Bianca, já caracterizada com os longos cabelos da professora, explica: "É uma novela que fala da lei do retorno, que aqui se faz, aqui se paga. Clara, minha personagem, vai sofrer, mas vai mostrar também o poder da força feminina".
(Por Carmen Lúcia)