Cúmplice de Sophia (Marieta Severo), Zé Victor (Rafael Losso) vai ser preso no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso". Antes da prisão, a testemunha do "assassinato" de Mariano (Juliano Cazarré) vai a mando da milionária tentar matar Caetana (Laura Cardoso), mas acaba levando uma surra de um grupo de mulheres. E ao tentar tirar a vida de Xodó (Anderson Tomazini), o chefe do garimpo é impedido por Mercedes (Fernanda Montenegro) que invoca seus poderes sobrenaturais. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (26).
A aliança entre Sophia e Zé Victor fica mais forte quando após sofrer um AVC a serial killer pede para o empregado lhe fazer uma visita. A mãe de Estela (Juliana Caldas), Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera) lhe oferece suborno em troca das mortes da cafetina, a quem vai tentar assassinar com tesouradas, e do marido de Cleo (Giovana Cordeiro). Após não cumprir com o pacto, o chefe do garimpo chantageia a vilã, impedindo que ela o entregue em seu julgamento, quando será surpreendida pela chegada de Mariano. O fato culmina com Sophia sendo condenada e internada em um hospício. Dessa forma, ele também vai preso.
Um pouco antes de tudo isso, no capítulo do dia 7, já na semana final da trama, o chefe do garimpo tenta assassinar Caetana. "Eu vou te furar, velha safada. Encomenda a alma a Deus", dispara. Quem impede a morte é Zildete (Narjara Turetta) que o surpreende com um golpe de frigideira na cabeça. "Sai, demônio! Socorro! Socorro", esbraveja pedindo ajuda. Logo outras jovens surgem "armadas" de rolos de macarrão e panelas, por exemplo. "Ele queria me estripar", berra a cafetina, que não termina o folhetim com vida.
No tribunal, Zé Victor atua como testemunha contra Clara (Bianca Bin) e nega ter presenciado a "morte" de Mariano. Nessa parte da história, a mocinha já terá visto o filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), ser libertado de sequestro organizado por Renato (Rafael Cardoso). O vilão vai ser assassinado por Patrick (Thiago Fragoso), que termina baleado ao lado de Gael. "Ganhou a guarda num dia, no outro já tava lá dando ordens. Nem esperou dona Sophia sair, já entrou", diz se referindo à vingativa. O depoimento é em vão, pois Mariano chega e a vilã acaba confessando todos os crimes. "Peço a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado", decreta Rachel (Erika Januza). "Nosso filho tá pra nascer, Zé Victor. Nós vamos te esperar. Quando cumprir a pena, volta pra nós", consola sua mulher, Tônia (Patrícia Elizardo).
(Por Guilherme Guidorizzi)