Beth (Gloria Pires) e Renan (Marcello Novaes), assim como outros personagens da novela "O Outro Lado do Paraíso",vão ter um final feliz na história de Walcyr Carrasco. Se recuperando do transplante de rim feito à Adriana (Julia Dalavia), a mulher que luta contra o alcoolismo vai aceitar o pedido de casamento do dono do foodtruck. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, o homem vai se mudar para a casa de Henrique (Emílio de Mello), onde ela mora com a filha caçula.
Nas cenas previstas para o dia 23 de abril, duas semana antes do fim da trama das nove, Renan ajuda na mudança de Beth para a casa de Adriana e informa que também irá morar no local. "Eu quero casar com você", fala o ex-empresário de sucesso que ajudou a provar a inocência da amada no processo da morte de Laerte (Raphael Vianna). Rindo, ela diz que não tem certeza se aceitará o pedido: "O Henrique está providenciando a papelada do divórcio. Eu falo com o Patrick (Thiago Fragoso) depois, ele resolve. Agora, se eu vou aceitar ou não, é outra história". Renan pede que Beth não se faça de díficil, pois ele lutou e esperou para viver a seu lado, e a ex-dona do bordel acalma o namorado. "Eu e você estamos juntos. Casamos no papel, mas sem alarde. O importante é que vamos ficar ligados pelo resto da vida. Isso é o que conta", diz.
De partida para Brasília para exercer seu cargo de diplomata, Henrique se despede de Beth e elogia a filha dos dois. "Eu tenho muito orgulho da Dri. É uma grande advogada. Inteligente. Com um belo futuro. Eu me rendi à realidade. Enquanto tentava salvar meu casamento com a Jô (Bárbara Paz), perdi você, definitivamente", fala ele, triste, e a mãe de Adriana e Clara se explica, mencionando a mulher que se recusou a doar rim para Adriana mesmo sendo compatível. "Quando reapareci, reencontrei você casado com a mulher que fez tudo para me destruir", lamenta Beth. "Apesar de mentiras sobre sua situação financeira, o Renan me apoiou. Me fez sonhar novamente em ser uma estilista. Eu me envolvi com ele. Porque alguém que nos faz sonhar, é alguém por quem a gente se apaixona."
Henrique, então, diz que a papelada da separação já está em andamento e se dispõe a ajudar a ex-mulher no que ela quiser. "Por isso, autorizei o Renan a ficar aqui também. Eu perco de cabeça erguida. Beth, já dei entrada em nosso divórcio. Hesitei, mas agora é o melhor. Se um dia precisar de mim, estarei à disposição. Trate de ficar boa logo", fala o homem, antes de se dirigir a Renan: "Cuida bem da minha filha, Renan. Da Beth nem preciso pedir".
(Por Carol Borges)