Naiara Azevedo e o marido, Rafael Cabral, seguem juntos, assegurou sua assessoria de imprensa ao Purepeople, nesta segunda-feira (14). A porta-voz da sertaneja confirmou ainda que o casal superou, sim, um momento conturbado da relação, oficializada em 2016: "Eles passaram por uma crise, mas continuam juntos tanto pessoal como profissionalmente". Além de marido, Rafael é empresário da sertaneja. "Nas redes sociais, eles decidiram manter mais profissional", continuou a assessoria da cantora, que se livrou de aproximadamente 30 quilos ao adotar um estilo de vida mais saudável. "Mas, em nenhum momentos, eles chegaram a separar", reforça a assessoria de Naiara, que gravará ainda neste semestre seu novo DVD. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o relacionamento da sertaneja com o seu empresário estava sendo retomado aos poucos após o momento turbulento da relação.
Convidada do programa de Sabrina Sato, a intérprete de "50 Reais" afirmou que planeja ser mãe, mas ponderou ao comentar o sonho da maternidade. "Tenho vontade antes de ter filho. Não me vejo mãe. Tenho vontade, mas não me vejo mãe. Sou muito doidona", disparou na mesma ocasião em que falou um pouco da intimidade com o marido ao ser questionada sobre "quem manda mais". "Eu e o Rafael nós somos iguais e temos o momento de respeitar um ao outro. Se eu estou sem dormir, mal humorada ou às vezes falo algo que chateia e ele vê que eu estou nervosa e estou xingando todo mundo, ele dá aquela segurada, é bonzinho comigo e me entende. Quando eu vejo que é ele que está assim, eu que seguro. Ele é do signo de touro, eu sou de escorpião, ele é extremamente teimoso, sempre tá certo. Do resto é bonzinho", explicou a artista, envolvida em polêmica ao brincar dizendo que bate no marido.
Durante o processo de perda de peso, a cantora disse ao site ter vontade de recorrer às intervenções cirúrgicas. "Faria (lipoaspiração e silicone nos seios)! Tenho vontade de colocar um silicone e fazer uma lipo. Já fui gordinha, muito gordinha, então tem um lugar ou outro que sobrou aquela gordura e que não tenho tempo de ir à academia, de malhar aquele tanto e aniquilar ela da minha vida", afirmou, acrescentando que a rotina atribulada a impede de se dedicar mais ao shape. "Não tenho tempo. Se eu tivesse faria, com certeza. Sou formada em estética e cosmetologia e entendo sobre cremes, tratamentos e de tudo um pouco", indicou ela, vítima de bullying por parte de professora quando era adolescente.
(Por Guilherme Guidorizzi)