Duda Batista roubou a cena na pré-estreia do filme "Fala Sério, Mãe", em São Paulo, a mesma em que Fábio Jr. "atacou" a mulher, Fernanda Pascucci, na segunda-feira (11). A atriz é a versão mirim de Larissa Manoela no longa baseado na obra da escritora Thalita Rebouças, em que Ingrid Guimarães vive a mãe da protagonista. Para o lançamento no shopping Eldorado, Duda estava com um vestido floral, uma rosa no cabelo e a cor ainda estava presente nas unhas pintadas da menina. A garotinha ainda esbanjou fofura com uma bolsa douradora com desenho de unicórnio.
Lançando seu novo trabalho, Larissa revelou ao Purepeople qual personagem ainda deseja viver no cinema: "Eu adoro as vilãs, elas me chamam muita atenção. Eu gosto mais, confesso que tenho um querer maior pelas vilãs. Eu acho elas muito interessantes. Elas estão sempre com coisas novas e a cabeça muito doida, né?". A atriz, com novo visual para sua próxima novela, explicou: "A mocinha é um amor de pessoa que todo mundo vai gostar. Mas eu gosto da ideia de ser essa pessoa que o pessoal tem um pouquinho de ranço, um pouquinho de bode. Eu fiz a Maria Joaquina, em 'Carrossel', que era uma menina que não é vilã mas, ao mesmo tempo, era uma criança que estava descobrindo muito a vida e tinha seus pontos que não eram muito positivos. A Isabela, de 'Cúmplices de Um Resgate' também tinha uma personalidade muito forte. Então, por que não fazer uma vilã no cinema?".
Com apenas 16 anos, Larissa entregou que já pensa em ser mãe. Porém, os planos são para daqui a 15 anos. "Me imagino formada, quero muito me formar. Pretendo dirigir e atuar, então não sei se em uma peça teatral, um filme, uma novela, uma série... E com uma família, talvez. Pretendo estar casada, com meus filhos, que eu pretendo ter jovem. Para ser uma mãe jovem", disse ao canal do Youtube do apresentador Matheus Mazzafera.
(Por Tatiana Mariano)