Desde o primeiro capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" que Viramundo (Gabriel Sater) vive cortejando Milita (Cíntia Dicker) com olhares apaixonados e modas de viola entoadas na porta da venda de seu Giácomo (Antonio Fagundes). A ruiva também vive suspirando pelo violeiro, mas como o seu pai é contra o namoro, eles nunca se beijaram. Porém, isso vai mudar nesta quarta-feira (14), na novela das seis da Globo.
Milita ameaça abandonar Giácomo e ir atrás de Viramundo caso ele vá embora da Vila de Santa Fé e já chegou até a perguntar sobre casamento a Padre Santo (Emiliano Queiroz), mas ainda assim o comerciante se recusa a dar a bênção para a união da filha com o forasteiro. Com esperança de apaziguar a richa dos dois, Milita comenta com o músico: "Eu tô achando que o meu pai tá começando a gostá de ocê, sabia?".
"Ainda não deu pra mim percebê", ele afirma, satisfeito com a notícia. "Ocê tá cansado de sabê que eu gosto de ocê, não tá?", pergunta a moça. Então Viramundo aproveita para fazer uma aproximação: "Eu só vô acreditá no dia em que ocê me dé um beijo. Ou deixá que eu lhe dê, como tô com vontade agora!". Encabulada, Milita se afasta na direção do balcão da venda, mas o violeiro é mais rápido e a surpreende roubando um beijo apaixonado.