A edição deste ano do "MasterChef Brasil" tem sido movimentada e repleta de saias-justas, seja entre participantes, como aconteceu com Mirian e Aderlize na terça-feira passada (23), ou entre os técnicos e os cozinheiros, como a de Paolla Carosella e Yuko, que movimentou as redes sociais. E o episódio desta semana promete ainda mais emoção: nesta terça (30), vai acontecer a tão esperada prova da repescagem: dos 21 participantes que entraram no jogo, nove precisaram abandonar seu avental mas, se vencerem a disputa, dividida em duas provas, o conseguirão de volta. As informações são do jornal "Extra".
Na primeira parte do programa, os nove eliminados vão cozinhar um prato tendo como ingrediente principal a carne de porco. Os dois que mais agradarem Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, ganham seus aventais de volta. Mas o retorno ao programa não está garantido: estes dois vencedores serão desafiados em um duelo com os participantes que não foram eliminados e seguem na disputa por R$ 200 mil e o título de "MasterChef Brasil". Em seguida, os 8 que seguem buscando retornar a competição precisarão provar quem faz o melhor espaguete à carbonara em 25 minutos.
Paola é muito ativa nas redes sociais e sempre repreende os comentários ofensivos que recebe. Após um usuário do Twitter reclamar de sua postura no programa, afirmando "A Paola está precisando de transar, fazer amor, gozar ou qualquer coisa do gênero. A cara de bosta que ela está atualmente, putz", ela ironizou em sua conta. "Não é comigo, mulher disciplinada está precisando transar. Homem sério e disciplinado sabe o que faz e merece respeito", compartilhou a chef, que rejeita a fama de malvada no reality show. Depois, ela ainda respondeu uma fã que a apoiou. "Essa sociedade sexista tá chata demais. Tá achando a Paola séria não assista o programa", escreveu uma jovem, sendo respondida pela argentina: "Ele não me achou séria. Me achou mal comida e cara de bosta por que estou precisando transar".
(Por Marilise Gomes)