Os próximos capítulos de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" prometem agitar os telespectadores e os fãs da novela teen. A trama, que estreou com cenas quentes e exibiu a primeira transa de Rômulo (Juliano Laham) e Nanda (Amanda de Godoi), vai dar um fim no mistério sobre a paternidade de Joana (Aline Dias) após a jovem fazer um exame de DNA e constatar que Caio (Thiago Fragoso) não é o seu pai e, sim, Ricardo (Marcos Pasquim).
Depois de descobrir que a mocinha é sua filha, o dono da Forma chama Joana - primeira protagonista negra da novela - para conversar. Ricardo avisa que irá registrá-la com seu sobrenome em sua certidão de nascimento e que vai lhe dar tudo que as outras três filhas, Bárbara (Barbara França), Juliana (Giulia Gayoso) e Manuela (Milena Melo), têm. Porém, ela não aceita. "Meu único objetivo aqui é que você entenda que não quero nada nem de você!", afirma.
O empresário não quer ficar de fora de sua vida como pai e garante que quer assumir o papel. "A primeira é que você me autorize a colocar meu nome na sua certidão de nascimento. Quero oficializar que eu sou seu pai", explica ele, que mantém seu pedido negado pela filha. "Por que não, Joana?... É o caminho mais fácil para nossa situação ficar legalizada e pra garantir seus direitos", questiona.
"A minha vida toda quem garantiu meus direitos foi minha mãe. Foi ela quem garantiu que eu tivesse comida, escola e amor. Por isso, faço questão de ter só o nome dela na minha certidão. Quando nasci e enquanto cresci, éramos só nós duas. É essa a verdade que está escrita naquele papel e é assim que vai continuar sendo", responde ela.
Aline Dias abandona alisamento nos cabelos e investe nos cachos
Além de mostrar a boa forma em "Malhação", a atriz também exibe cachos inspiradores e, para isso, precisou abandonar o alisamento: "Eu mudei tem uns dois anos. Cortei tudo para tirar toda a química. Saio com ele molhado e na gravação usamos apenas o difusor. Sentia falta de volume. Quanto mais volume, mais bonito. Cabelo liso nunca mais!".
(Por Rahabe Barros)