Rubião (Mateus Solano) vai protagonizar mais uma cena quente nos próximos capítulos da novela "Liberdade, Liberdade". Após aparecer nadando seminu em um rio, o personagem tem noite de sexo com uma escrava (atriz não divulgada) despertando o prazer em Anita (Joana Solnado). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 16 na trama das onze da TV Globo.
A governanta deixa a mulher de corpo escultural de banho tomado e nua, usando só um colar de pétalas de rosa, na cama do intendente de Vila Rica (Minas Gerais). Mas Anita não deixa o patrão, torturado no primeiro capítulo em sequência que agitou a web, sozinho e chega a morder os lábios ao ver a transa.
Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (3). Nessa altura do folhetim de Mario Prata, Rubião já está separado de Rosa/Joaquina (Andreia Horta) e prende a própria mãe, Virgínia (Lilia Cabral), para que ela lhe ajude a reconquistar a filha de Tiradentes.
'Estátua de ébano', elogia o rapaz
Ao ver a escrava, o intendente não se controla. "Senhor, isto é um monumento! Uma estátua de ébano de mármore negro", dispara. "Espero que esteja de seu agrado, senhor", retruca Anita, que já surpreendeu o patrão enquanto ele tomava banho. Nesse momento, Rubião parabeniza o trabalho feito pela serviçal.
"Quer que eu saia, senhor?", questiona a governanta. Enquanto tira a roupa e não desgruda os olhos da escrava, ele responde: "Por mim, como quiser. Se preferir, pode ficar e assistir". O roteiro aponta que o ator deve passar, admirado, as mãos nos braços, quadril e cintura na escrava. Em seguida, enquanto Anita se excita vendo toda a situação. Por fim, Rubião acaricia os seios da jovem, deixando a governanta com mais desejo.
Ator se diz preparado para cena de sexo com Caio Blat
O diretor do folhetim, Vinícius Coimbra, já adiantou que se depender dele Caio Blat e Ricardo Pereira vão protagonizar a primeira cena de sexo entre dois homens na TV brasileira. E o português não se mostra preocupado em protagonizar tal sequência. "Estou preparado para viver esse personagem seja qual for o seu futuro", sentenciou o artista.
(Por Guilherme Guidorizzi)