Está tudo pronto e ensaiado para a grande estreia de Volpina (Paula Burlamaqui) como vedete no palco do Cabaré Pacheco Leão, no capítulo desta quinta-feira (20), de "Joia Rara". Só que em vez de ser ovacionada pela plateia como sempre sonhou a loira vai passar um vexame, e tudo por ter beijado Arlindo (Marcos Caruso). Para se vingar da rival, Miquelina (Rosi Campos) dá um jeito de revelar Hilda (Luiza Valdetaro), que está escondida atrás do pano de fundo, para o público que se surpreende ao ver que a "cantora" na verdade está dublando.
O sonho de Volpina sempre foi ser uma vedete de sucesso e brilhar no palco do cabaré. Porém, a lavadeira parece não levar jeito para a coisa, por mais que se esforce. E como a voz de Hilda não sai toda vez que ela tenta cantar na frente de uma plateia, Arlindo teve a ideia de unir as duas numa só apresentação: a primeira mostra sua beleza no palco enquanto a segunda solta a voz às escondidas, nos bastidores.
O plano dá errado quando a amante de Valter (Leopoldo Pacheco) já está cantantando diante de todos e Miquelina discretamente solta a corda para abaixar a cortina que esconde Hilda e acende a luz geral, mostrando que Volpina está apenas dublando pela ex-mulher de Toni (Thiago Lacerda). Tristeza de uma, alegria da outra: enquanto a lavadeira passa o maior constrangimento, a verdadeira cantora toma coragem e aproveita sua hora de brilhar, assumindo o microfone no palco.