A sorte de Hilda (Luiza Valdetaro) está mudando em "Joia Rara". Depois ser traída, perder o marido para sua primeira mulher e topar cantar escondida atrás do palco enquanto Volpina (Paula Burlamaqui) brilha dublando sua voz para o público, a loira começa a reconquistar o que é seu por direito. Nos próximos capítulos ela vai estrear seu próprio show no cabaré e depois da apresentação recebe a visita de Toni (Thiago Lacerda), com direito a beijo e tudo. As cenas vão ao ar no capítulo de 7 de março, na novela das seis da Globo.
Após ser revelada como cantora por uma sabotagem de Miquelina (Rosi Campos), Hilda se apresenta no palco do Pacheco Leão e além da presença dos amigos e da família, a loira conta também com o prestígio de Aderbal Feitosa, um cantor de rádio famoso. Enciumado, Toni se apressa em perguntar se a ex-mulher está saindo com o artista, mas ela não lhe deve mais satisfações, já que ele resolveu retomar seu casamento com Gaia (Ana Cecília Costa).
De fato Aderbal se insinua para Hilda, mas por ser ainda apaixonada pelo comerciante ela se esquiva do flerte gentilmente. A jovem prepara um novo show, que se torna um sucesso e quando vai ao camarim parabenizá-la os dois acabam se beijando. Porém, mesmo o amando tanto, a cantora avisa que só volta a ficar com ele caso se separe de Gaia. Na esperança de resolver a situação e reconquistar a confiança da mulher que ama verdadeiramente, o pai de Giuseppe (Xande Valois ) tenta conversar com a lituana, mas ela foge.