'Império': Maria Clara cancela casamento com Enrico e dança em festa com Vicente
Publicado em 24 de setembro de 2014 às 17:07
Por Purepeople
A crise no relacionamento de Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes) não vai suportar mais um ataque de homofobia do chef nos próximos capítulos da novela "Império". A festa de casamento, armada com pompa pelo cerimonialista e pai de Enrico, Cláudio Bolgari (José Mayer), não vai chegar a acontecer. Em entrevista ao jornal "O Dia" desta quarta-feira (24), o novelista conta que a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) decidirá pôr um fim no casamento após ter uma conversa tensa com o noivo. "Os amigos fazem uma despedida de solteiro para Enrico. Durante a comemoração, que acontece no hotel onde está hospedado, ele não suporta a gozação que fazem sobre o pai e, simplesmente, quebra tudo. Já vestida de noiva, Maria Clara corre em câmera lenta pela Avenida Atlântica, em Copacabana, até o hotel de Enrico", diz ele, que adiantou sonhado em fazer uma cena semelhante para a TV. "Aliás, eu sempre sonhei em escrever uma cena como esta", comemora o autor. Tomado pela vergonha por caus
Maria Clara (Andreia Horta) termina casamento com Enrico após conversa tensa com o chef em 'Império'
Maria Clara (Andreia Horta) termina casamento com Enrico (Joaquim Lopes) após ver o chef tendo mais um ataque de homofobia
Depois de terminar casamento com Enrico (Joaquim Lopes), Maria Clara (Andreia Horta) dançará com Vicente (Rafael Cardoso)
Aguinaldo Silva, autor de 'Império', adianta que Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes) não vão concretizar casamento: 'Agora quem não quer mais casar, sou eu', dirá a designer para o chef
Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes) diz que não reconhece mais o noivo após ele não aceitar bissexualidade do pai, Cláudio Bolgari (José Mayer)
Maria Clara (Andreia Horta) discute com Enrico (Joaquim Lopes) antes da festa de casamento. Chef propõe se casar sem a presença de amigos e familiares após ser alvo de gozação por causa da bissexualidade do pai, Cláudio Bolgadi (José Mayer)
Veja + após o anúncio

A crise no relacionamento de Maria Clara (Andreia Horta) e Enrico (Joaquim Lopes) não vai suportar mais um ataque de homofobia do chef nos próximos capítulos da novela "Império".

A festa de casamento, armada com pompa pelo cerimonialista e pai de Enrico, Cláudio Bolgari (José Mayer), não vai chegar a acontecer. Em entrevista ao jornal "O Dia" desta quarta-feira (24), o novelista conta que a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) decidirá pôr um fim no casamento após ter uma conversa tensa com o noivo.

"Os amigos fazem uma despedida de solteiro para Enrico. Durante a comemoração, que acontece no hotel onde está hospedado, ele não suporta a gozação que fazem sobre o pai e, simplesmente, quebra tudo. Já vestida de noiva, Maria Clara corre em câmera lenta pela Avenida Atlântica, em Copacabana, até o hotel de Enrico", diz ele, que adiantou sonhado em fazer uma cena semelhante para a TV. "Aliás, eu sempre sonhei em escrever uma cena como esta", comemora o autor.

Veja + após o anúncio

Tomado pela vergonha por causa do pai, Enrico vai propor à noiva um casamento intimista, com apenas os dois presentes, mas Maria Clara se nega a casar sem a presença da família e dos convidados.

"Ele propõe que se casem, mas sem festa e sem badalação, apenas os dois, porque não suporta mais ser alvo de piadas por causa de Cláudio. Maria Clara não concorda, acha um absurdo a homofobia do noivo, principalmente por sequer pensar em apoiar o pai, que passa por um momento tão difícil. Enrico diz que a ama. Mas a jovem afirma que não adianta: 'Não vai ter mais casamento. Agora quem não quer mais casar, sou eu.' Maria Clara vai embora e encontra o comendador que estava no carro, à sua espera. Diante da situação, José Alfredo, pela primeira vez, fraqueja e chora", revela Aguinaldo.

O autor também conta que a designer de joias não vai cancelar a festa apesar de ter colocado um fim no casamento. "Ela simplesmente volta para a festa e avisa: 'Não é por falta de noivo que não vou ter minha festa de casamento'. Manda todos continuarem bebendo e dançando e dança com todos os homens presentes. O último será Vicente (Rafael Cardoso)", diz Aguinaldo.

Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros novela imperio
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias