A morte de Tiago, o pai de Benjamin (Maurício Destri) vai se tornar assunto dos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis". E Mari (Bruna Marquezine) será envolvida na questão sem saber onde está se metendo. Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 20 de julho, Izabelita (Nicette Bruno) confunde a guarda-costas de seus netos com Soraya (Leticia Spiller) e a questiona sobre a morte de seu primeiro marido.
Apesar de não admitir, Izabelita vem tendo cada vez mais lapsos de memória e confusões mentais. Por conta disso, Soraya e Benjamin vivem em pé de guerra, porque a vilã quer internar a mãe numa casa de repouso e o arquiteto insiste em atender a vontade da avó, de continuar morando em sua própria casa.
Depois da revelação da gravidez de Margot (Maria Casadevall), Mari se afasta de Benjamin mais uma vez. Mas como torce pelo amor do neto com a jovem, Izabelita vai tentar conversar com ela, na tentativa de reconciliá-los. Durante uma visita, a matriarca se confunde e, pensando que está com Soraya, a questiona sobre a morte do pai de Ben.
Soraya e Gabo falam sobre serem cúmplices na morte de Tiago
Preocupada, Mari avisa a patroa sobre a confusão feita por Izabelita e Soraya fica tensa não só pelo estado de saúde da mãe, mas também pelo que ela disse na frente de sua funcionária. A megera resolve se aconselhar com Tomás (Dalton Vigh) - que por coincidência é pai de Mari - e o médico avisa à ela e Benjamin que Izabelita pode estar com a doença de Alzheimer.
Nos capítulos seguintes, Soraya e Gabo (Henri Castelli) terão uma briga, quando o presidente da Pilartex descobrir que foi traído pela mulher com Grego (Caio Castro). Na discussão, a loira pede perdão ao marido, mas também o ameaça, lembrando que os dois são cúmplices de um segredo do passado. Em flashback será mostrada a cena do pai de Banjamin caindo da janela da sala em que o vilão ocupa na empresa. As ameaças da víbora deixam claro que os dois são autores da trágica morte.