Depois de passar uma fase bancando a regenerada, Soraya (Leticia Spiller) voltará a mostrar suas garras de vilã, na novela "I Love Paraisópolis" . Mas quando tentar tirar a pequena Maria da mãe, a loira desperta a ira de Grego (Caio Castro) e vai bater de frente com o chefe do comando de Paraisópolis. Agindo como se fosse o próprio pai da criança desde que se envolveu com Margot (Maria Casadevall), ele procura a megera e exige que ela não tente se aproximar da neta novamente.
Grego e Soraya já chegaram a viver momentos tórridos juntos na cama, mas a partir de agora os dois voltarão a se estranhar. Tudo acontece após o casamento de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri), quando Margot entra em trabalho de parto e dá à luz Maria, sua filha com o arquiteto, que parte em lua de mel sem saber do nascimento da criança.
A vilã, que já armou uma queda para tentar fazer Margot abortar, aparece no apartamento em que a moça mora com Patrícia (Lucy Ramos) para fazer uma visita à netinha. Se aproveitando do cansaço da mãe de primeira viagem, Soraya se propõe a cuidar do bebê enquanto ela dorme um pouco, mas leva a criança para sua casa, sem avisar.
Grego confronta Soraya depois que Margot consegue resgatar a filha
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (16), Grego fica sabendo do "sequestro-relâmpago" de Maria e procura Soraya. Furioso, ele exige que a víbora se afaste da neta e fique longe dela definitivamente. Os dois discutem, como sempre, e ela se recusa a acatar as ordens do líder do poder paralelo da comunidade.
Revoltada, a víbora arma sua vingança contra o bandido: ela inventa para Margot que Grego a atacou novamente, mas a moça desconfia da história. Porém, o venero da loira pode causar problemas a Grego, que no capítulo de sexta-feira (18) desconfia de que Margot tenha acreditado nas mentiras de Soraya.
Será que a maldade da ex-mulher de Gabo (Henri Castelli ) vai conseguir separar o casal "Gregot"?
(Por Samyta Nunes)